BAK 7001 não termina o boot

melvin aster
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:36

Re: BAK 7001 não termina o boot

Mensagem por melvin aster »

Bom dia Laercio,
tranquilo amigo, agradeço muito pela atenção que me deu..
Caso eu consiga algo, posto aqui para ajudar o pessoal.

abraço,
Melvin Aster
Avatar do usuário
wribeiro72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:00

Re: BAK 7001 não termina o boot

Mensagem por wribeiro72 »

LAÉRCIO: obrigado pela ajuda. Contudo, era o arquivo que eu tinha, desde 2009 ou coisa assim, coletado lá na BAKinternational. Já tinha tentado sem sucesso. Com o teu arquivo, também não funcionou.
O que ocorre: quando eu ligo o aparelho, inicia-se o "boot". Após o "boot", aparece aquela cruz de calibração da tela. Eu dou um "sleep" e volto com a tela. A cruz desaparece. Vou no "setup" e configuro prá iniciar no navegador que eu prefiro (iGo 8). Aí, ele inicia. Só que isto tem sido um "saco" fazer todas as vezes em que necessito do GPS! Já olhei prá lata de lixo e prô BAK.....que, aliás, veio com o (ru) WIN CE (dos) 4.2...uma titica de SO. quero rodar outros software voltados prá Aviação e NADA! O WIN CE4.2 não permite. Haveria como fazer um upgrade para o WIN CE 6.0? Quando comprei o aparelho veio um mini-CD com umas bobagens nele. Tentei as bobagens e NADA! Meu primeiro GPS foi um Foston. Bateria de grande durabilidade (o BAK é uma titica de bateria....no início, 30 mins, agora 5 mins...). Creio que a lata do lixo vai vencer. Foston, aí vou eu!
Laerciodf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2012, 01:52

Re: BAK 7001 não termina o boot

Mensagem por Laerciodf »

Wribeiro

Infelizmente esse é o único firmware do 7001 que tenho. Concordo com vc em gênero, número e grau em relação a BAK e o WIN CE 4.2 serem uma titica!! Já passei muita raiva com o BAK 7001. Ultimamente só tenho usado ele com quebra galho, pois tenho um outro da MIDI de 7" que também não é lá grande coisa. Que eu saiba, não tem como mudar a titica do Ruindows. As vezes eu também olho pra lata do lixo!rss O meu próximo também será um FOSTON.
Como vc quer rodar alguns softwares p/ aviação, procure na net o programa chamado pocket FMS. Ele é um programa de GPS voltado p/ aviação.

Um abraço...
Avatar do usuário
wribeiro72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:00

Re: BAK 7001 não termina o boot

Mensagem por wribeiro72 »

LAÉRCIO: creio que já trocamos mensagens num destes sites de GPS antes sobre a atualização de mapas e falamos, particularmente, sobre o DF. Só agora percebi o "df" ligado ao teu nome....TAG ...é isto? Também moro no DF...Lago Oeste. O programa indicado por ti eu já TENTEI rodar no BAK, mas...o Win CE 4.2 não me ajudou. Já tentei outros (sensacionais!!!), mas também não deu. Vamos ver com o Foston. Fraterno abraço.
Laerciodf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2012, 01:52

Re: BAK 7001 não termina o boot

Mensagem por Laerciodf »

Wribeiro,

Creio que já trocamos msgs em outro forum sim. Eu moro na Asa Norte. Me lembrei que geralmente esses programas de aviação, a maioria roda com o Win Mobile, que é uma verdadeira titica também, e não com o Win CE. Atualmente que eu saiba, os celulares da NOKIA e uns poucos tablets é que estã vindo com o Win Mobile. Espero que com o FOSTON funcione!!

Um abraço....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.