RESET DO BK-GPS7008DTBC

Responder
Apocatastase
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2011, 17:30

RESET DO BK-GPS7008DTBC

Mensagem por Apocatastase »

Olá,
Eu resetei meu GPS e agora não consigo mais fazer nada. A tele está branca e não inicializa. Consigo ver os arquivos internos, quando ligo o GPS ao micro, mas nada acontece. Tem solução? Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: RESET DO BK-GPS7008DTBC

Mensagem por magnumsoft »

Muito estranho apresentar este problema após dar reset no aparelho...
Qual foi o motivo de você ter dado reset em seu GPS?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Apocatastase
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2011, 17:30

Re: RESET DO BK-GPS7008DTBC

Mensagem por Apocatastase »

magnumsoft escreveu:Muito estranho apresentar este problema após dar reset no aparelho...
Qual foi o motivo de você ter dado reset em seu GPS?
Na verdade eu queria voltar às configurações de fábrica, já que eu o tinha emprestado à minha mulher e ela modificou várias coisas que eu não gostei. Como não estava conseguindo, resolvi resetá-lo. Depois de eu apertar o botáo do reset, voltou na tela branca. Como eu disse, eu acesso os arquivos pelo micro, ao contectar o GPS nele. Mas não consigo fazer nada (aliás, dá pra fazer alguma coisa?). Obrigado mais uma vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: RESET DO BK-GPS7008DTBC

Mensagem por magnumsoft »

Então...
O problema começa por aí... o que ela modificou em seu GPS?
Foi instalado algum tipo de Menu Personalizado?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.