SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Responder
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por osoriomoreira »

OLÁ COMPANHEIROS DO BAK, BUSCO ALGUÉM QUE COMPARTILHE COMIGO O QUE PODE SER USADO NO BAK, ESTOU A PROCURA DE JOGOS QUE FUNCIONEM, NESSE CASO QUAL A RESOLUÇÃO DE TELA, QUAL TIPO DE ARQUIVO RODA, GOSTARIA TAMBÉM DE SABER QUAL APLICATIVOS MAIS SE USA E UMA TRADUÇÃO PARA O WINDOWS CE 5.0, MEU BAK É O 7008 DE TELA 7", ABRAÇO A TODOS E DESDE JÁ ANTECIPO AGRADECIMENTOS :oops: :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por magnumsoft »

O iGO Amigo tem vários jogos que rodam tranquilamente no Bak...
Ou vc pode instalar um menu personalizado com varios navegadores, a maioria deles tbm já vem com vários jogos.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Osorio Moreira;

O senhor já deu uma olhada neste link: viewtopic.php?f=219&t=1893&hilit=jogos

Todos são compatíveis com qualquer aparelho GPS que rode o Windows CE e são acessíveis através do Windows Explorer (StartWin) ou de qualquer menu personalizado ou interface gerenciadora.

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por osoriomoreira »

:) :) :) Amigo Cleiton, fico agradecido por tão prontamente você ter me atendido e ajudado com a colocação de conselhos tão úteis, baixei os jogos (123 megas), alguns sao dificeis de rodar por serem pequenos para 7", mas muitos vou aproveitar, gostaria de lhe perguntar se você usa essa tela que aparece abaixo do seu nome com icones organizados, algo que nao consegui no meu windows ce 5.0, se for possível ensinar ficaria imensamente grato, pois tenho também procurado temas para esse windos sem sucesso, um forte abraço lhe desejando sempre essa vontade de participar.
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por osoriomoreira »

:) :) :) Grato por seu atendimento amigo da Magnum som, mas não consegui especificamente achar jogos do programa que você me recomendou, (igo amigo), o fato é que não tenho também muitas abilidades para procurar, quando você tenha um CD com jogos, temas e até um sistema mais atualizado que funcione perfeitamente com o celular citado fico a disposição para adquiri-lo, forte abraço
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia osoriomoreira

Talvez eu tenha me expressado mal, e você não tenha entendido. O que eu quis dizer, é que você poderia instalar o Navegador iGO Amigo em seu GPS, pois este Navegador já vem com vários jogos instalados, e se você fizer uma pequena consulta com o Dr. Google, você encontrará facilmente este Navegador para baixar e instalar em seu GPS.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Osório Moreira!

A interface E.V.A. é um aplicativo original e exclusivo, que está no mercado a mais de 3 anos e é totalmente compatível com qualquer aparelho que rode Windows CE ou Mobile.

No caso dos aparelhos com tela de 7" de alta definição (800X480), desenvolvi duas versões especiais:

E.V.A. iPAD:
Imagem

E.V.A. HD:
Imagem

Veja no link abaixo mais detalhes no 4º post:

viewtopic.php?f=143&t=302&start=345

É importante lembrar que uma das principais caracterísitcas da interface E.V.A. é justamente a ausência de instalação, pois tudo roda à partir de um cartão SD, portanto absolutamente nada é modificado nas configurações originais do aparelho.

Tanto que como pode ver nas imagens acima, que na própria interface haverão atalhos para as principais funções do aparelho (Bluetooth e TV Digital), além do acesso facilitado para o próprio menu original do aparelho, com apenas um único toque.

Caso queira mais detalhes de como adquirí-la, basta acessar o link abaixo em nossa área de Compra & Venda:

viewtopic.php?f=128&t=1520

Veja também alguns acessórios (Capa Protetora - Cabo de Áudio & Vídeo (AV/in) - Cartão MicroSD de até de 16GB - Carregador de Parede - etc) para o seu aparelho aqui: viewtopic.php?f=209&t=3411&hilit=acess%C3%B3rios

Caso deseje uma proposta completa por e-mail contendo mais informações, basta enviar seu contato para o e-mail em minha assinatura logo abaixo.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por magnumsoft »

Olá osoriomoreira

O nosso amigo Cleiton tem a solução para o seu problema... mais fácil que isso impossível...

Abraços Osório
Abraços Cleiton.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por osoriomoreira »

Olá amigo da Magnum Som, realmente entendi mal, achei que pudesse achar só os jogos do programa citado e baixa-los, cheguei a baixar o programa completo que você me recomendou, mas tenho visto no forum que até atualizações simples tem dado problema e resolvi não me arriscar a tanto, ao menos neste primeiro momento que nenhum conhecimento tenho sobre esse GPS e funcionamento, entao este momento elegi para conhecer e explorar o aparelho, ao qual também lhe sou muitíssimo grato pelas informações.
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por osoriomoreira »

Olá amigo Cleiton, me diga que espaço exatamente ocupa seu programa na memória, ele altera o firmeware para rodar ou roda do cartão SD, o programa traz exatamente quais aplicativos, todos eles expandem totalmente e inclusive os jogos na tela 7", traz atualizações para os navegadores existentes, desculpe o interrogatório, desde já agradeço

:D :D :D :D
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por magnumsoft »

osoriomoreira escreveu:Olá amigo da Magnum Som, realmente entendi mal, achei que pudesse achar só os jogos do programa citado e baixa-los, cheguei a baixar o programa completo que você me recomendou, mas tenho visto no forum que até atualizações simples tem dado problema e resolvi não me arriscar a tanto, ao menos neste primeiro momento que nenhum conhecimento tenho sobre esse GPS e funcionamento, entao este momento elegi para conhecer e explorar o aparelho, ao qual também lhe sou muitíssimo grato pelas informações.
Olá osoriomoreira
Na minha opinião você não precisa ter medo de nada, inclusive sobre problemas com atualização, pois o iGO Amigo usa todas as atualizações disponíveis para a família iGO, tanto que mapas, radares, poi's etc são todos compatíveis com o iGO8.3, iGO Amigo e iGO Primo. E o seu aparelho é simples de fazer a configuração pelo menu principal do aparelho.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: SOBRE JOGOS E APLICATIVOS PARA BAK 7008

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Osorio Moreira!

Agradeço pelo seu interesse, porém para não desviar o tópico de seu assunto principal, ressalto que para mais informações sobre a interface E.V.A. solicite uma proposta detalhada pelo e-mail em minha assinatura ou visite nossa área de Compra & Venda no índice principal do fórum.

Observe que em minha última resposta, eu lhe ofereci 3 links onde o senhor poderá encontrar respostas para todas as suas perguntas, como quais funcionalidades são adicionadas, imagens de todos os aplicativos, como adquirir e receber a interface e até acessórios complementares para o seu aparelho.

Conforme também já lhe foi informado acima, a interface E.V.A. tem como uma das suas principais caracterísitcas, a ausência de instalação, pois tudo roda à partir de um cartão SD e absolutamente nada é modificado nas configurações originais do aparelho, principalmente o firmware, pois não há a menor necessidade, uma vez que a interface funciona como um sistema complementar adicionando novas funções ao seu aparelho, trabalhando em conjunto com as funções pré-existentes no menu original.

Em relação ao espaço ocupado, o aplicativo em si tem cerca de 200MB, o que ocupa mais espaço são os navegadores, portanto na versão com 4 navegadores, recomendo um cartão de no mínimo 4GB (seu aparelho suporta até 16GB), visto que com tantos recursos de música, vídeo, fotos e documentos, é necessário espaço para armazenamento destes dados.

Informo que os navegadores inclusos estarão em sua última versão disponível no mercado (software - mapas - radares e POI's) e que todos os aplicativos estarão formatados específicamente para o seu aparelho em tela cheia, exceto pelos jogos (apenas 2 estarão com a resolução de 800X480), uma vez que ainda não houve interesse por parte dos desenvolvedores em criar mais jogos para este tamanho de tela.

Peço que por gentileza leia as informações nos links informados e caso tenha novas dúvidas fique a vontade em retornar o contato por e-mail ou telefone.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem


Ressuscitado pela última vez por osoriomoreira em 11 Jun 2011, 23:50.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.