GPS - BAK sem Mistérios (Desbloqueio e Menu com Atalhos)

Responder
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

GPS - BAK sem Mistérios (Desbloqueio e Menu com Atalhos)

Mensagem por guimilitar »

Olá pessoal!
Vamos compartilhar um pouco de conhecimento...

Tenho um GPS "NDrive" que consegui desbloquear com a ajuda do Colcaborador "FranKlin" no tópico http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1617 . Assim consegui desbloquear um outro GPS que é o BAK, sendo um pouco mais fácil até.

Primeiramente vamos começar pelo desbloqueio do BAK, que permitirá a todos, acessarem o Windows CE do aparelho.

*Desbloqueio:

1) Colar o arquivo "StartWin.exe" na raíz do Cartão; (StorageCard) Podem baixar daqui mesmo: modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=12.

2) Ligar o GPS;

3) Sair do navegador (se caso tiver entrado automaticamente), e no Menu do GPS clicar em "Configuração";

4) Clicar em "Config.Navegação" e caso a "Navegação automática" estiver ativa, desativá-la;

5) No "Diretório do Software de Navegação" abrir o "StorageCard" e selecionar o "StartWin.exe"

6) Pronto agora é só retornar tudo e clicar em "Navegação" no Menu do GPS e pronto, você estará acessando o WinCE.

Fácil! não?

A inclusão do "Menu" eu posto depois... se alguém quiser.
Abraço!
Avatar do usuário
ronaba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

gps bak 7001

Mensagem por ronaba »

o meu bak não sai do automatico para o navegador, quando entro no menu configurações, navegador ele trava e só resetando. O que eu poderia fazer?
Avatar do usuário
guimilitar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:00

Mensagem por guimilitar »

Vamos lá:

Você colocou o "StratWin.exe" dentro do cartão de memória?
pois caso ele não esteja lá, pode ser esse o motivo do travamento.

Ao seguir o caminho descrito, Menu do GPS (não do navegador) -Configurações - Config.Navegação: a janelinha "Navegação automática" deve ficar desabilitada, para acessar o WinCE.

Tente...

Espero ter ajudado... Se quiser algum menu, me fala que posto pra vc.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.