Sygic não avisa por voz radares

Responder
Avatar do usuário
applemaniaco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2010, 23:00

Sygic não avisa por voz radares

Mensagem por applemaniaco »

Olá a todos!

Prezados, gostaria de uma dica para resolver um problema no Sygic:
Eu estou testando vários navegadores pra ver, e comecei a brincar com o Sygic.
Instalei tudo, está funcionando perfeitamente, sinal GPS OK e tal... baixei os mapas do maparadar.com e converti com o conversor para o formato do Sygic, conforme as instruções.
Beleza, os ícones das cameras de radas aparecem no mapa, porém, o problema é que ele não está anunciando o radar a frente, apesar de mostrar o ícone no mapa, nem por voz nem por texto na tela. Gostaria de ativar essa função de aviso por voz.

Já ativei no Menu Camera de Segurança -> Habilitar alerta de radar, som de alerta e mostrar radares no mapa, tudo ligado; escolhi o som para o aviso e a distância do alerta. Mas mesmo assim ele não avisa. O que está errado ?

Estou usando o Sygic versão 7.80, Build R-15562MD, mapa v. 7.8 num GPS NDrive Touch SE.

Agradeço qualquer dica !


[]'s
Eduardp
Avatar do usuário
mos2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2010, 23:00

Mensagem por mos2000 »

Você escreveu:
"Já ativei no Menu Camera de Segurança -> Habilitar alerta de radar, som de alerta e mostrar radares no mapa, tudo ligado; escolhi o som para o aviso e a distância do alerta. Mas mesmo assim ele não avisa. O que está errado ? "

Também apanhei com isso, nesse caso vai lhe avisar se montar uma rota...

Para avistar todos, vai em POIs, marca RADARES e pede para lhe avisar quando estier próximo, escolha a distância.
Se tiver dúvida, fale novamente.
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

caros amigos, gostaria de saber de vocês que já estão usando o Sygic se ele fala quando tem radar a frente e como e essa fala?? Pois o Garmin só toca um bip que por sinal e muito baixo e isso dificulta um pouco.

Obrigado.

Emersom
Avatar do usuário
mos2000
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2010, 23:00

Mensagem por mos2000 »

Como falei acima, se o radar não tiver na rota, ele mostra como ponto de interesse. Se você ativar, ele vai fazer um som (que você escolhe), esse som não é fala, é um bip ou algo parecido...
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

Valeu pela resposta.....

Esse bip emitido por ele e alto???? da para regular o som do bip e da fala ??? pois o do Garmin e muito baixo e pelo menos eu não sei como aumentar!!!!! O bip sonoro e a voz do Garmin e muito baixo se você estiver escutando musica ou com o vidro aberto fica dificil de escutar ......



Obrigado...
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Sygic não avisa por voz radares

Mensagem por seggia »

Para colocar o avisos com voz dê uma olhada em:
[Link externo oculto para visitantes]
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.