Sygic

Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Emerson,

Estamos usando.

Basta usar e reportar ok.

Mas garmin é um caso a parte.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

JRRJ

Caro amigo, ainda não estou usando pois para mim que não tenho muita experiencia não e tão fácil instalar, deu um pouco de trabalho para instalar o garmin..... Como esta sendo usa-lo?? Quais as diferenças?? Ele possui aviso sonoro com voz de radares..... Se possuir isso já e um grande diferencial !!!!! E fácil a utilização. Apesar de eu estar satisfeito com o garmin mas gosto de novidades !!!!!

Obrigado.
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Emerson,

Ainda to usando o iGO. Instalei o Sygic 8.15 mas me parece que nao tem novidades. Só mudou a interface.

Alem do iGO ter muitas perfumarias to achando interessante.

O Sygic nao tem aviso de voz (TTS) no radar. Mas voce pode criar um e converter pra ogg e usar.

Eu prefiro beeps que são mais audiveis em qualquer situaçao. Inclusive no iGO deixei os beeps.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

JRRJ

Os avisos sonoros são altos ou com regulagem de altura, pois o do Garmin eu achei muito baixo e dificulta bastante..... Você já usou o Garmin ??? Se já quais as diferenças????? Depois que eu instalar o Sygic vou pedir para você me ensinar a criar aviso de voz no Sygic como você relatou..

Obrigado
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Emerson,

O volume é mais alto que do iGO, acho excelente!.

O que eu estou intrigado é como voce instalou o garmin no teu?, manda a dica pois nunca usei e dizem que tem os melhores mapas feito pela comunidade tracksource.org.br

Aqui voce pode criar varios sons atraves de textos:

Código: Selecionar todos

http://tts.loquendo.com/ttsdemo/default.asp
Aqui um exemplo de um que eu fiz:

Código: Selecionar todos

http://rapidshare.com/files/432949990/Gabriela-pt.wav
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

Eu instalei o garmin mobile xt no celular Nokia E 72!!!!!!
Avatar do usuário
ecostas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2010, 23:00

Experiência com Sygic e Multilaser

Mensagem por ecostas »

emersoncrodi escreveu:Bom dia amigos.... Sou novo aqui também e gostaria de saber como anda o teste do Sygic pois ainda não instalei e gostaria de saber com está???? Estou usando o Garmin mobile xt.

Obrigado Emerson
Olá para todos.

Sou novato tanto no site (entrei hoje) quanto no uso de GPS em geral. Por isso, não levem minha opinião demasiado a sério.

Comprei o GPS TrackerTV Multilaser mod.:GP004, o qual veio com o Sygic versão 7.71 build 10095D, mapa versão 7.80. Não posso dizer que fiquei muito satisfeito com a compra. Eu o achei lento (não tenho parâmetros para comparação) e, nos meus testes, um pouco impreciso. Por exemplo, fui cantar com meu coral em uma escola ao lado do Jardim Zoológico. Coloquei o endereço completo. Era de noite. Passei por uma escola mas o GPS disse para seguir mais 2 km na mesma rua. Achei curioso, duas escolas municipais na mesma rua mas, como não consegui ler a placa, obedeci o comando. Quando recebi a mensagem de que tinha chegado ao meu destino, vi que estava em um lugar bastante ermo. Saí rapidinho, pedi informações e voltei à mesma escola que já tinha visto.

Na hora de voltar para casa, se pego um caminho diferente do indicado, ele demora um pouco a se localizar. Sempre que me lembro, tenho levado o GPS comigo, mais para "calibrar" minha confiança nele.

Vamos ver como fica com a atualização.

Quanto ao Multilaser, não consegui bons resultados nem com a TV nem com a exibição de filmes. Alguém tem experiência com isso? É o processador que é muito lento e/ou devo tentar diminuir a resolução?
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Ecostas,

Atualize seu GPS aqui:

vrs 8.15

Código: Selecionar todos

http://gpsinfo.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2766
Esse erro achei muito grande. Comigo quando coloco um destino o mais comum é ruas erradas (poucas) principalmente contra-mão, mas quando chego na rua o numero está no max a uns 200mts pra menos. É normal.

Aqui no RJ a TV só funciona bem quando parado. Em movimento ferra tudo. Com o tempo as emissoras devem melhorar o sinal.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

Caro JR, gostaria de saber se essa atualização serve para o Sygic usado em celulares da Nokia ????

Obrigado.
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Olha, eu acho que sim. Se for baseado no winCE com certeza.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
emersoncrodi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:00

Mensagem por emersoncrodi »

Ele usa SO Symbian....
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Nesse caso do Symbian to fora rs

Nem sei como usar, sorry
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
CRSS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 23:00

Mensagem por CRSS »

Amigos.
Sou novo em GPS, minha duvida em relação ao Sygic 8.15 mapa 7.8

Esta atualizado?
Pq não consigo digitar o CEP completo? ou seja as 3 ultimas unidades não sao dgitaveis.

caso seja necessário atualizar como faço?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá amigos,

Tenho uma loja de som, alarmes e acessórios automotivo em minha cidade, comercializo e atualizo aparelhos de gps em geral. Peguei um gps Multilaser 4.3" GP4110ML e vi que vem c/ o Sygic 10 instalado, rodei c/ ele por uma semana e gostei muito. Acho que este navegador poderia ser bem mais divulgado, pq a princípio me pareceu ser muito bom...
Abraços
Avatar do usuário
m1401
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2014, 00:01

Re: Sygic

Mensagem por m1401 »

Copiei o Sygic de um GPS para outro e pediu código de ativação, onde encontro este código?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.