camera de ré com problemas (powerpack)

Responder
adelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2012, 08:53

camera de ré com problemas (powerpack)

Mensagem por adelicio »

Bom dia Amigos! è o seguinte: estou com um problema relativo a camera de ré, é o seguinte, o marcador de distancia(no meu são barras coloridas)ora estas barras estão na lateral e
ora estão na parte superior do gpas, quandodeveriam estar na parte inferior, o gozado é que isso aconteceu de repente e ja faz alguns dias. Vocês poderiam me ajudar a reprar esse
problema? Desde já o meu muito obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: camera de ré com problemas (powerpack)

Mensagem por magnumsoft »

Caro adelicio

Não sei se esta marca e modelo de aparelho é assim, mas tente o seguinte:
Cada toque que você der na tela do GPS com a câmera ativada, ela muda de posição... este recurso serve para que se possa instalar a câmera em qualquer parte do veículo, bastando dar um toque na tela para deixar na posição que foi instalada no veículo.

Espero que funcione.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
adelicio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2012, 08:53

Re: camera de ré com problemas (powerpack)

Mensagem por adelicio »

Bom dia amigo Magnumsoft Valeu pela dica, é isso mesmo a cada toque na tela o mesmo muda de posição, valeu mesmo e eu aqui arrancando os cabelos e até tentei abrir a câmera p/ver se era problema interno(ainda bem que não consegui abrir pois a mesma é blindada). Obrigado e um forte abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: camera de ré com problemas (powerpack)

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.