Alternar tarefas GPS Powerpack 7088

Responder
Avatar do usuário
JocaV
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Alternar tarefas GPS Powerpack 7088

Mensagem por JocaV »

Pessoal, Windows 7, XP, 2000, Milenium, 98SE, ou mesmo os Windows CE 6 e 5.0 são MULTITAREFA!! Isso significa que nosso GPS Powerpack 7088, que roda Windows CE 5.0, várias tarefas são executadas ao mesmo tempo!

Essa característica é nitidamente perceptível quando estamos ouvindo música, por exemplo, GPS mostrando a estrada e recebemos uma ligação. As tarefas se sobrepõem uma a uma sem interferirem nas outras.

Pois bem, no meu penúltimo carro comprei um "tudo-em-um" made in China da EONON, com DVD, Bluetooth, USB, SD, e GPS Polnav. Para a época, meio de 2009, era raridade som para carro com tudo isso! O GPS era lento, burro (muito burro) para digitação do endereço, com resolução inferior a do meu IGO 8.3.5 atual, mas tinha uma vantagem: eu conseguia facilmente ALTERNAR entre as diversas TAREFAS em execução através dos botões do rádio ou mesmo pelo controle remoto! Mas e no Powerpack??

Estou achando muito ruim que se eu quero alternar uma pasta de música que esteja sendo executada, por exemplo, sou forçado a SAIR DO IGO, clicar em Multimédia, clicar em Músicas e daí escolher a nova pasta... Pior ainda se eu quiser parear o meu iPhone ao invés do iPhone da minha esposa! Tem muito mais cliques a dar!

Existe algum ALT-TAB para o Windows CE??

Grato por qualquer dica!
victorbillyph
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2023, 11:09

Re: Alternar tarefas GPS Powerpack 7088

Mensagem por victorbillyph »

olha tem mais tera que ter um teclado para isso ou no meu windows 5.0 tem um teclado virtual so clique alt tab e abrira uma janela para fechar ou trocar de aplicativos :D
Avatar do usuário
JocaV
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Re: Alternar tarefas GPS Powerpack 7088

Mensagem por JocaV »

Uma resposta 11 (ONZE) anos atrasada !!!! :):):)
Nem sei mais que p*rr@ de Powerpack é esse que eu falava em 2012 !!!!
Hehehehe
Mas sim, óbvio que com teclado em Windows sempre tem ALT+TAB !!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.