GPS NAVCITY NAV 430 TRAVADO NA TELA INICIAL erro CANNOT FIND

Responder
wsey
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2014, 19:41

GPS NAVCITY NAV 430 TRAVADO NA TELA INICIAL erro CANNOT FIND

Mensagem por wsey »

GALERA, AJUDA AÍ !!
ESTOU COM O GPS NAVCITY NAV430 TRAVADO NA TELA INICIAL COM A MENSAGEM "CANNOT FIND PMP.EXE..."
ALGUÉM TERIA A ROM DESSE MODELO E PODE AJUDAR???

DESDE JÁ AGRADEÇO.
daniel5104
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2014, 19:29

Re: GPS NAVCITY NAV 430 TRAVADO NA TELA INICIAL erro CANNOT FIND

Mensagem por daniel5104 »

Estou com mesmo problema...
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: GPS NAVCITY NAV 430 TRAVADO NA TELA INICIAL erro CANNOT FIND

Mensagem por maninhx »

Estou com esse mesmo problema no meu Way 45 e aconteceu depois de atualizar pelo NAVSincro. Liguei no 0800 da Navcity e me falaram que não é para usar o NAVSincro (Poderiam tirar o Link do ar) e sim clicar em "Atualize seus arquivos do GPS aqui". Eles me passaram um tutorial para colocar novamente o Navegador no GPS porém não consigo usar, pois ele exige gravar em uma unidade removível (E: F:) mas o gps só cria Windows CE e dentro dele tem as partições. Não gera unidade removível, uma letra na unidade. Também não consigo acessar as configurações dele para mudar a forma de comunicação com a USB ( se é que tem essa opção.
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: GPS NAVCITY NAV 430 TRAVADO NA TELA INICIAL erro CANNOT FIND

Mensagem por maninhx »

Resolvi colocar um pen drive e selecionar para jogar na unidade do Pen Drive e depois colocar no GPS. Não funcionou.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.