Cidade navegavel

Responder
Avatar do usuário
santaraujo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2009, 00:00

Cidade navegavel

Mensagem por santaraujo »

Olá!
Tenho um GPS NAVCITY NC430 e sou calouro nesse sentido. A cidade onde resido SANTO ANTONIO DE JESUS-BAHIA (capital do recòncabo baiano) me parece não ser navegável para GPS. No meu GPS está instalado 06 navegadores, MioMap, Destinator, PolNav, Igo My Way, Igo amigo e NDrive. Te pergunto se eu colocar os mapas da tracksource ele vai funcionar legal.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo a sua cidade tem a avenida Ver João Silva?
Se tiver e realmente e em sua cidade a solução são os mapas da garmin precisamos verificar se seu equipamento tem condiççoes tecnicas para instalação deste navegador
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.