Arrependimento

Responder
Mauro Sal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2013, 11:11

Arrependimento

Mensagem por Mauro Sal »

Ainda bem que arrependimento não mata, comecei no GPS com o xing ling depois comprei um Garmim Top e depois resolvi comprar um Tomtom Go 600 usei ate nos eua sem problema, agora em julho vou pra Cancun e quando fui comprar o mapa descobri que nao é compatível com meu gps original e caríssimo. Como achei a situação absurda resolvi comprar o mapa assim mesmo e testar afinal eram so 50 e poucos euros e me ferrei simplesmente pra poder baixar o mapa tem que conectar o equipamento e o meu não e compatível dai não baixa. Comprei um mapa e não posso baixar. A gente faz de tudo pra ser legalizado mas essas empresas são uma merda, vou tentar pesquisar nos foruns e tentar uma solução pra desbloquear esse lixo e instalar um mapa do mexico que vou ter que achar nos foruns mesmo pois a empresa nao deixa eu ser legalizado. Imagina quanto tempo vou perder fazendo todo esse caminho ,quantas horas de pesquisa ? Nunca mais compro nada dessa Tomtom. se estivesse no Garmim ja estaria com meu mapa aqui instalado e ja poderia estar colocando os pontos de interesse da minha viagem. Fiz essa postagem pra alertar os demais. Caso alguem possa me ajudar com alguma dica eu agradeço pois trabalho muito e nao tenho quase tempo livre pra ficar pesquisando na internet. Obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Arrependimento

Mensagem por magnumsoft »

Para atualizar este modelo de aparelho você terá que usar o software MyDrive Connect... não tem segredo algum para instalar um novo mapa, o único problema é o preço que realmente é muito caro... Veja na tabela onde está seu aparelho e baixe o software correspondente no link abaixo:

[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte!

PS: Até o presente momento não existe nenhum desbloqueador para este modelo de aparelho.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.