Samsung Galaxy S (GT-I9000B). Qual navegador posso usar?

Responder
fcovianna
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:31

Samsung Galaxy S (GT-I9000B). Qual navegador posso usar?

Mensagem por fcovianna »

Meu nome é Francisco Vianna e eu tinha um samsung Omnina II (I8000) com o iGo. Depois que deu um problema, comprei um Samsung GALAXY S - GT-I9000B, da Claro e com TV digital do Brasil. O sistema operacional é o ANDROID. Gostaria de instalar m GPS como o iGo ou o Garmin mobile XT. Isto é possível? SE sim, como faço? Obrigado
luisresende1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2011, 19:56

Re: Samsung Galaxy S (GT-I9000B). Qual navegador posso usar?

Mensagem por luisresende1961 »

Procure iGO para Android. A versão é a iGO 8.4.3.179971. Observe se é multiresolução (muito cuidado com isso). Para instalar num Galaxy 5 eu precisei encontrar o APP 320x240, que é a resolução do Galaxy 5.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Samsung Galaxy S (GT-I9000B). Qual navegador posso usar?

Mensagem por seggia »

Consulte o link^::
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=206&t=6163
Vc. poderá colocar o IGO primo , Myway, para android.
Os dois funcionam bem.
Há alguns segredos na instalação mas o básico vc encontra no link que postei acima.
Coloquei a receita de bolo aqui no site na parte de IGO primo.
Siga as orientações e depois escreva aqui o que observou. Se funcionou ou não se vc.gostou e etc.
Para nós é fundamental o retorno de vc´s .
Aqui no site a equipe sempre tem o maior prazer em ajudar e o retorno é útil para saber se fomos úteis.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.