GPS desligando - Mulilaser GPS Tracker tV 7"

Responder
deathcon4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:40

GPS desligando - Mulilaser GPS Tracker tV 7"

Mensagem por deathcon4 »

Sem querer outro dia esqueci o gps ligado no isqueiro do carro e acabei girando a chave. Agora o gps liga, mas não entra mais o sistema, ele aparece o logo e algum tempo depois ele desliga. Levei a uma assistência e conversei via chat com a Multilaser e pediram para eu enviar o aparelho para Minas Gerais através do correio, um absurdo, para dar orçamento. Que garantia darão a mim se acontecer algo com o aparelho? Nenhuma. Moro no Rio de Janeiro, capital, pergunto se alguém não conhece alguém de confiança para consertar. Tentei aqui perto de casa, e tentou reset e não funcionou como eu também já tentei várias vezes. E já vi que só um técnico para abrir. Tem risco de explosão se mexer de forma errada. Além disso tem que ser em uma embalagem de acordo do as especificações deles. Tenho certeza que é algo eletrônico, danificou algo.

Obrigado.
deathcon4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:40

Re: GPS desligando - Mulilaser GPS Tracker tV 7"

Mensagem por deathcon4 »

O GPS queimou, enviei para a Multilaser. Segui todos os procedimentos para a troca e fui bem atendido. Recebi um novo aparelho Só tenho elogios. Perguntaram se o aparelho tinha chegado e se fui bem atendido.

Parabéns a Multilaser. Empresa agiu deforma muito séria e correta. Recomendo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.