Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Responder
Avatar do usuário
jottasilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2012, 03:14

Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por jottasilva »

Ola galera blz, obrigado pelo espaço visto que e o meu 1º post...
bom, estou navegando pela net a procura de um mapa eficiente pro meu Navcity way 40,
pois o RotaCerta não da, vi muito foruns... mas definitivamente qual o melhor mapa pra o Aparelho em questao???, Li coisas do IGO muito boas... mas vi algumas coisas a respeito de cara
"Projeto Tracksource", da garmin, visto que e um Mapa Open-Source, daria pra colocar neste aparelho???, se nao tem alguma possibilidade de algum mapa da Garmin roda neste aparelho meia boca que o Way 40???
Vlw....
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por magnumsoft »

Na minha opinião, você deveria instalar o iGO8, que por sinal é muito bom e confiável... o iGO Primo também roda legal neste aparelho, contanto que não seja muito pesado, use um Light... o Garmin é ótimo para aparelhos Garmin, para aparelhos que usam o Windows que é o seu caso, existe o Garmin Mobile XT que na minha opinião é muito limitado, mas funciona.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
jottasilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2012, 03:14

Re: Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por jottasilva »

vwl magnumsoft, li pela net que o esse garmin e possivel instalar no Way 40, cassei pra caramba e nada, poderia se possivel me da uma luz aew, de como que faço pra colocar o Igo Primo e o Garmin Mobile XT
abrçs...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por magnumsoft »

Entrarei em contato com você por MP para ver como poderei lhe ajudar...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
jottasilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2012, 03:14

Re: Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por jottasilva »

magnumsoft escreveu:Entrarei em contato com você por MP para ver como poderei lhe ajudar...
Abraços.
Blz magnumsoft, vlw...
cristianobr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2012, 12:28

Re: Qual melhor opção para Navcity Way 40???

Mensagem por cristianobr »

comprei o way 40 e tambem quero saber como se faz a atualizaçao de um mapa melhor para o gps.
se tiver como me ensinar agradeço
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.