Multilaser GP011

Responder
Nocturne
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:52

Multilaser GP011

Mensagem por Nocturne »

Boa tarde pessoal.

Ganhei um GPS Multilaser GP011 de presente de natal, mas já me decepcionei com ele de cara, pois não tem minha cidade no GPS.
Antes de mais nada queria saber se é um nom GPS e se tem como instalar minha cidade (Barbacena-MG).

Só para constar, eu nunca tive um GPS e não entendo absolutamente nada, por isso entrei neste fórum com o intuito de aprender.

Desde já agradeço a todos que se dispuserem a me ajudar.

Abraços.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Multilaser GP011

Mensagem por magnumsoft »

Boa tarde companheiro
É um bom aparelho sim, o inconveniente é que ele vem de fábrica com o software de navegação Sygic, sugiro que troque pelo iGO.
Se desejar melhores explicações conversaremos por MP.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Nocturne
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Dez 2011, 16:52

Re: Multilaser GP011

Mensagem por Nocturne »

Prezados, bom dia.

Poderiam me explicar uma coisa?
Quando liguei meu GPS pela primeira vez, ficava informando que estava sem sinal. Ai entrei no site da Multilaser e não tem cobertura para a minha cidade, ou seja, ela não é mapeada.

Acontece que ontem eu liguei novamente e deixei um tempo procurando sinal, ai apareceu minhas ruas com voz e tudo. Eu achei que a tela ia ficar cinza até entrar em uma rota ou cidade que tivesse mapeamento.

Como funciona isso? Qual a diferença, no meu caso, de estar em uma cidade fora de cobertura, já que mesmo assim aparece informações das ruas na tela? Como seria então a cidade mapeada no caso?


Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.