Tem alguma película protetora para o GPS Tracker TV 4,3 ?

Responder
Avatar do usuário
Lucasmr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2011, 00:00

Tem alguma película protetora para o GPS Tracker TV 4,3 ?

Mensagem por Lucasmr »

Queria comprar uma. Parece que a resolução dele é 480x272.

Não tenho certeza, mas parece que a tela do psp tem o mesmo tamanho. Não sei se dá pra usar a mesma película.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Lucasmr

Se bem entendi a sua pergunta, eu sinceramente aconselho vc a não usar uma película protetora em seu GPS diariamente, esta película serve apenas p/ proteger a tela de arranhões em ararelhos novos. Se vc for usar seu GPS no dia a dia com essa proteção de tela, com o tempo vc irá perder o sistema touch screen, pois acumula sujeira nos cantos e embaixo desta película, deixando o aparelho doidinho da silva...
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Lucasmr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2011, 00:00

Mensagem por Lucasmr »

O Nintendo DS tem o mesmo sistema touch, e a película nunca deu problema. Não tenho certeza se no gps vai acontecer algum problema...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Lucasmr

Conheço alguns técnicos que fazem consertos em aparelhos de GPS, e segundo o que eles dizem, não é aconselhável usar película protetora eternamente em seu GPS, pois como eu disse anteriormente, sob esta película costuma acumular umidade e poeira, que ao longo do tempo faz com que o apararelho pense que existem pontos sendo tocados constantemente e muitos problemas acontecem por este motivo, por isso, esta película protetora tem a finalidade de proteger aparelhos novos, p/ que não cheguem riscados ao consumidor... Mas sei lá, cada um que pense como quiser...
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.