Como atualizar os mapas do tracker 4,3?

Responder
Avatar do usuário
nestorleitegastro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:00

Como atualizar os mapas do tracker 4,3?

Mensagem por nestorleitegastro »

Tenho um gps multilaser tracker 4,3 e não sei como atualizar os mapas. O site da multilaser não da o suporte. Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
RenanTalarico
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2010, 23:00

Atualização

Mensagem por RenanTalarico »

Também estou com esse aparelho gps, meu navegador é o sygic versão do mapa 7.8, gostaria de saber como atualiza-lo. Desde já agradeço ..
Avatar do usuário
sdruvss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2010, 23:00

Mensagem por sdruvss »

Sugiro utilizar em um cartão SD um dos programas iGo (myWay, Primo ou Amigo). Há maior disponibilidade de mapas do que para o Sygic e mais tutoriais.
Avatar do usuário
SCORPIONS19902
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2010, 23:00

como atualizar mapas do tracker

Mensagem por SCORPIONS19902 »

amigos pra vcs atualizar o mapas do tracker que vem com o sygic e so vcs entrar no site da multilaser e pedir o cd de atualizacao que em breve chegara pra vcs ele vem co um trutorial explicando direitinho como atualizar ele ok
jose amaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2011, 20:44

Re: Como atualizar os mapas do tracker 4,3?

Mensagem por jose amaro »

meu gps esta desatualizado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como atualizar os mapas do tracker 4,3?

Mensagem por magnumsoft »

Trabalhamos com atualizações de Mapas e troca de Navegadores. Sugiro que troquem pelo Novo iGO 8.3.5, muito leve e rápido... funciona muito bem neste aparelho.
Caso haja interesse, entrem em contato comigo por MP (Mensagem Particular) que terei o maior prazer em atendê-los.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.