multilaser tracker tv gp004 nao liga.

Responder
Avatar do usuário
ilsonjunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2010, 00:00

multilaser tracker tv gp004 nao liga.

Mensagem por ilsonjunior »

Senhores me ajudem !!!

comprei um gps multilaser tracker tv 4.3 mas na hora que fui ligar, a surpresa! Ele so fica na tela azul escrito "GPStracker tv" e abaixo "multilaser". ja tentei o reset , tocar na tela, ligar e desligar, mas nao funciona. instalei no pc o Active Sync, mas nao reconhece meu aparelho. no pc apareceu como disco removivel com a pasta "Sygic 7.72". tem como sanar essa pane sem contactar a garantia?
Avatar do usuário
Spadoni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Spadoni »

:oops:

Pessoal, estou com o mesmo problema do colega... alguém tem alguma sugestão sem ter que enviar o aparelho para a garantia ?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.