DVD Napoli 7788 BT

Responder
Alex L.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2011, 21:57

DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Alex L. »

Boa noite, Pessoal!

Sou novo aqui e estou com um problema com o meu GPS que é integrado ao DVD Napoli 7788BT com tela de 7". Perdi todos os dados do cartão de memória e agora não consigo fazer o GPS funcionar. Já até baixei um arquivo do IGO Primo e coloquei no cartão, mas, o aparelho fica buscando o arquivo e não consegue faze-lo rodar.

Alguém consegue me ajudar? Já tentei outros fóruns, mas, ninguém me informou a solução. Caso seja necessário baixar outro arquivo, me enviem o link do mesmo, por favor!!!

Grato

Alex.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:
Copie a pasta do iGO Primo que você baixou para o SD Card com o nome IGOPRIMO e deixe seu executável com o nome mobilenavigator.exe (sem o .exe) a resolução tem que estar em 800_480.
No SD Card tem que ter um arquivo Shell.ini, dentro dele deixe assim: \SDMMC\IGOPRIMO\mobilenavigator.exe
E teste.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alex L.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2011, 21:57

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Alex L. »

Obrigado Magnum

Vou testar!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por magnumsoft »

OK...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alex L.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2011, 21:57

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Alex L. »

Bom dia, Magnum.

Infelizmente a solução que vc me informou não deu certo. Ao acessar o arquivo que eu havia baixado, notei que as pastas/arquivos já estavam nomeadas conforme sua orientação, mas, mesmo assim verifiquei todos os item que você me disse e fiz o teste.
Ao acionar o GPS do aparelho, é apresentado somente a identificação NAVI em branco no canto superior esquerdo da tela e com o fundo da Napoli.
Tentei então renomear todos os arquivos para IGO8 e após fazer isso, o aparelho fica tentando localizar o arquivo, pois, aparece a mensagem "GPS Loading..." por duas vezes alternando com com o plano de fundo da Napoli. Depois das tentativas sem sucesso aparece ainda a mensagem "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? Yes / No". Quando clico em sim, todo o processo se repete.
Então pessoal, estou precisando da ajuda de vocês para tentar resolver esse pepino. Lembrando que o cartão que tinha o programa original foi formatado!

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por magnumsoft »

Lamento

Mas nunca peguei um aparelho deste para atualizar e em meus registros constam este procedimento que lhe passei...
Sinto muito.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alex L.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2011, 21:57

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Alex L. »

Que pena!

Por um momento pensei ter resolvido o meu problema.
Caso consiga alguma informação através de seus contatos, ficarei muito agradecido se me ajudar a resolver.

Att

Alex Lano
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por magnumsoft »

OK
Estarei procurando uma solução para instalar em seu aparelho, caso consiga postarei aqui...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alex L.
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2011, 21:57

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Alex L. »

OK!

Muito grato por seu apoio!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por magnumsoft »

Vou falar com você por MP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Adrianoalv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2020, 21:08

Re: DVD Napoli 7788 BT

Mensagem por Adrianoalv »

Por favor me ajuda!! estou com o mesmo problema dvd tv Napoli 7788. Ganhei e está sem o cartão SD para GPS tentei baixar vários nenhum funcionou.desde já Agradeço 👍👍
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.