Erro no 'AUTORUN' para instalação do IGO 8 - Nav730

Responder
Avatar do usuário
Cako
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2009, 00:00

Erro no 'AUTORUN' para instalação do IGO 8 - Nav730

Mensagem por Cako »

Pessoal,

Este é meu primeiro post aqui e antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa e ajuda a todos.

Estou tentando instalar o IGO 8 no meu Nav730 conforme o post do Thunder e do Bruno do Orkut, porém ao executar o arquivo "AUTORUN.EXE" ele me dá a seguinte mensagem

"Cannot Find 'AUTORUN' or one of its components. Make sure the file name are correct and that all required libraries are avaliable.

Conforme instruções do post eu descompactei os arquivos no SD e lá tentei executar o 'autorun', tentei novamente só que desta vez com os arquivos 2577 e IGO8 na memória interna e a mensagem é a mesma.

Gostaria de saber dos colegas se alguem enfrentou este mesmo problema para instalar o IGO 8 em seus Nav´s.

Pelo que pesquisei neste forum a minha dúvida é a mesma do(a) colega anne.

Abs,
Cako
Avatar do usuário
clayrton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por clayrton »

amigo , tenho quase certeza q autorum e recicler sao virus tenta passar esse antivirus NOD 32
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Ja fizeram o procedimento de colocar o igo no cartão e colocar tambem o shell .ini para o gps saber a onde inicializar?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.