Nav 730 / 740 - Icone Ferrari - Igo8

Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Nav 730 / 740 - Icone Ferrari - Igo8

Mensagem por Thundercel »

Nav 730 / 740 - Icone Ferrari - Igo8
por lefiodi1 no Fórum [Link externo oculto para visitantes]

Pessoal,

depois de me bater um pouco, consegui trocar a "setinha" por um carrinho no meu NAV.

Para trocar, faça o seguinte :

1- Fazer o download do arquivo:

Para Nav 730 clique AQUI

Para Nav 740 clique AQUI

2- Copiar o arquivo (zipado mesmo) para a pasta IGO8/content/skin

3- Entrar no navegador e ir em "opçoes", depois "menu" e SKIN e escolher FERRARI

Pronto, seu navegador vai iniciar com uma Ferrari no lugar da seta.

Autor:
lefiodi1 no Fórum [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
ismacc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2008, 23:00

Mensagem por ismacc »

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer e parabenizar pelos excelentes tópicos postados no forum caro Thundercel.
Tenho aprendido bastante, ainda não postei nada devido a minha pouca experiencia no assunto, mas agora acho que tenho uma informação útil para os proprietarios do INFOSCAPE (como eu): Se vocês baixarem o arquivo zipado para o NAV 40 e procederem como indicado, a setinha é sobreposta pela imagem da Ferrari.
O meu INFOSCAPE ficou show!!! Obrigado a todos em especial ao amigo Thundercel.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Irmão ismac,
criamos este ambiente com o objetivo de nele concentrar e divulgar informações úteis aos que estão ingressando no uso dessa nova tecnologia. Com certeza falhas em nossas informações existirão já que não temos como testar todas que aqui publicamos, mas esperamos que com elas se possa gerar o debate em grupo e a conquista da solução final. Foi isso que você acabou de exercer aqui informando que a informação se aplica com sucesso no GPS Infoscape.

Aqui respeitaremos e faremos se fazer respeitar a todos, em especial aqueles que não têm intimidade com o emprego dessa nova tecnologia e até mesmo com o computador. Neste ambiente onde o respeito ao próximo será mantido sempre, procuramos, de forma metódica, explicar o "como fazer".

Quase sempre a duvida de um é a duvida de muitos outros, mas, infelizmente, a grande maioria é de perfil “tímido” e isso impede a postagem. Esses normalmente gastam grande parte do tempo em uma desgastante pesquisa na NET na ânsia de encontrar resposta ao seu problema.

Ainda não completamos dois meses de vida, mas a grande maioria dos que aqui tem chegado em muito tem contribuído conosco e divulgado a informação que detém e/ou o conhecimento que possui. Isso, por si só, denota em um grande atributo de caráter do indivíduo que é o elevado espírito de camaradagem e espírito de grupo reinante em si.

A esses que aqui questionam, compartilham, divulgam, informam, o nosso muito obrigado. Não o obrigado do "Thundercel", mas sim o obrigado do grupo de amigos que aqui está se formando.

Por fim uma frase de autoria desconhecida:

- Aquele que tem verdadeiros amigos nunca sentirá carência, só saudade.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tortinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2009, 23:00

Mensagem por tortinho »

o meu navegador igo 8.3.2 não tem a pasta skin dentra da pasta content. como faço?
obrigado
romulo
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

tortinho

Voce precisa criar uma nova pasta chamada skin dentro da pasta contents e nela copiar o arquivo zipado da skin baixada e depois configurar no igo em opções menu

Abraços
Avatar do usuário
tortinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2009, 23:00

Mensagem por tortinho »

wassuncao escreveu:tortinho

Voce precisa criar uma nova pasta chamada skin dentro da pasta contents e nela copiar o arquivo zipado da skin baixada e depois configurar no igo em opções menu

Abraços
Caro wassuncao,

ja consegui criar a pasta coloquei varios skins, com visuais novos, mas nenhum troca da seta para o carro. qual skin especificamente tenho que colocar para aparecer o carro?

obrigado
Avatar do usuário
saidmim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2009, 23:00

Mensagem por saidmim »

Wassunção


Tambem uso IGO 8.3.2 em meu aparelho (NAPOLI NPL-435B), segui sua orientação, mas quando acesso 'opções - menu', a opção skin continua desabilitada
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Caro Saidmim,

Você precisa colocar a skin compatível para a versão do iGO8 que está usando.

Eu particularmente estou usando a diMkaspecter_dark1.0.13 que você encontra no link abaixo:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=213

Não se esqueça de adicionar uma pasta com o nome "skin" dentro da pasta "contents" e colocar o arquivo zipado. (iGO8\contents\skin)

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 17 Fev 2009, 21:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
mima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2009, 00:00

Re: Nav 730 / 740 - Icone Ferrari - Igo8

Mensagem por mima »

[tentei instalar o icone da ferrari no meu nav 730 e sempre da erro como faço para resolver este problema.
obrigado mima
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Pessoal

Em questão de aparecer o carrinho no igo com skin não basta instalar e usar a skin a mesma habilita mais congurações no menu de opções que temos que habilitar o carrinho
A skin que esta funcionando na versão do igo8.3.2 e a diMkaspecter_dark1.0.13 ou a gurjon 4.6.1
Apos instalado a skin va em
Opções
Menu
Skin
Selecione a skin instalada ira reiniciar o navegador

Para habilitar o carrinho va em :
Opções
Visual do mapa
Cursor car habilitar


Abraços
Avatar do usuário
ELCIOTIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:00

Mensagem por ELCIOTIO »

Eu baixei o arquivoferrari_320_240 e copiei na pasta skin do meu igo.
Estou usando o skin default, vou em opções
Aparece no menu skin sem problemas
Quando reinicia o igo, aparece a seguinte mensagem de erro:
FFUI error.
FUIERROR: Parse error
[</layler> expected]

Você poderia me ajudar?
Avatar do usuário
clayrton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por clayrton »

achei o lugar certo, participava de um forum que ngm me respondia, parabens..............

pessoal tenho um nav730 com o igo8.3.3d 9.1( desbloqueado)

duvidas..............

1.....tentei colocar o skin da ferrari ,mas deu erro, diz q nao tem espaço na memoria.no meu card tem pastas back up vazia, device nng de 1k, mapa com 696mb e addons 1k e meu card é de 1 gb. o q faço?

2.....como coloco o iconi Igo na tela principal?


3... acho q os baunds estao errados, as x eu estou na pista expressa da marginal e o gps diz que estou na local.como arrumo?


gente tenho essas duvidas, mas aq so tem fera q eu ja andei olhando kkkk

muito obrigado mesmo
Avatar do usuário
clayrton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por clayrton »

ahh desculpa esqueci de postar como esta o bauds no meu gps
em config manual do gps esta porta 2 e 4800 baunds

em tmc opçoes protocolo, baunds e porta esta td em auto

gosto de deixar bem explicado pq assim fica mais facil p vcs me ajudarem, valeuuuu
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo clayrton

Em questão de colocar o carrinho ferrari ele não ira funcionar se não estiver com uma skin funcionando em seu igo sugiro baixar a varsão 8.3.2.9 pois este igo alemde ser mais recente ja vem com a skin e varios carrinhos para poder escolher isso tudo vem com esta versão do igo so e preciso configurar a skin para poder abrir as opções extras

Em questão de estar na marginal pista expressa e o gps mostrar que esta na marginal pode ocorrer sim pois temos uma diferença de 10 a 50 mestros de diferença no gps isso não e um erro do seu navegador nem do equipamento e sim o posicionamento do sinal satelite com esta margem de erro

Para colocar o icone na area de trabalho do seu gps precisa estar desbloqueado com algum sistema para ter uma nova area de trabalho com os icones dos navegadores preferidos olhe um exemplo no primeiro topico assistencia tecnica

Fcio a sua disposição
Avatar do usuário
clayrton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 23:00

Mensagem por clayrton »

brigadao mesmo, vou ver o post
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.