GPS SONY - NV U44 - NV U74T - NV U94T - NV U

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

GPS SONY - NV U44 - NV U74T - NV U94T - NV U

Mensagem por Thundercel »

ATENÇÃO!

Infelizmente a Sony não está comercializando GPS no Brasil e por essa razão não tem disponível para os seus GPS mapas do nosso país.

Aqueles que adquiriram GPS SONY no exterior ou em outro mercado estão enfrentando sérios proplemas para operá-los no Brasil pela falta de mapas.

Enquanto a SONY não reverter esse quadro, NÃO recomendamos a compra de seus aparelhos para uso no Brasil.

Aqueles que já adquiriram e desejam usar seu aparelho no Brasil só resta a alternativa de esperar ou usar outro navegador nele que não o original da SONY.

Procuraremos colher as informações necessárias para essa instalação de novo navegador e divulga-las aqui em nosso site.
Avatar do usuário
buium
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2009, 00:00

Mensagem por buium »

Alguem tem alguma noticia sobre mapas do brasil para o gps sony nv u 94 t.
estou prestes a devolver o meu por falta de mapa do brasil
Avatar do usuário
alessandrossp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

O mesmo

Mensagem por alessandrossp »

Estou na mesma situação com o mesmo GPS... Pior de tudo que o Fisco pegou e ficou caro ele para mim... Estou feito doido atrás de colocar o iGO..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.