Firmware ogrange g500slim

Responder
Avatar do usuário
claudioara
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2010, 23:00

Firmware ogrange g500slim

Mensagem por claudioara »

Alguem sabe onde encontro esse firmware, pois o meu travou na tela inicial e me informaram que so atualizando a firmware. Já procurei no site da orange, na internet em alguns foruns e nada. Pergunto existe alguma firmaware de um outro modelo de gps que seja equivalente.

obrigado.

Claudioara
Avatar do usuário
CATATAL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:00

Mensagem por CATATAL »

amigo,
eu tbm estou com esse mesmo problema e não achei nada que resolva isso ate agora.

ja baixei um firmware do 350 mas não deu certo. estou a procura ainda de um que seja desse aparelho. se conseguir alguma coisa o meu msn é luis.muraski@hotmail.com
Avatar do usuário
CATATAL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:00

Re: Firmware ogrange g500slim

Mensagem por CATATAL »

é uma pena não ter a resposta a essa pergunta mesmo sabendo que aqui tem vários profissionais da area que com certeza sabem como resolver esse problema mas por algum motivo não declarado preferem não ajudar.

contei mais de 2000 mil pessoas com esse mesmo problema e a maioria não foram nem mesmo respondidas.

não é possivel que esse aparelho não tenha uma forma de se atualizar o firmware.

mas mesmo assim agradeço aqueles que pelo menos entraram nesse topico para "ler" o nosso problema.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Firmware ogrange g500slim

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia CATATAL

Antes de mais nada, me responda uma coisa...
Por acaso vc reside em Curitiba Pr e participa de um Fórum chamado Dicas GPS?
Aguardo sua resposta.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
CATATAL
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:00

Re: Firmware ogrange g500slim

Mensagem por CATATAL »

magnunsoft bom dia meu camarada, tudo certo com vc.


então vc com certeza sabe como destravar esse aparelho não é mesmo?? apenas me de o caminho das pedras o resto eu me viro.


aguardo sua resposta!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Firmware ogrange g500slim

Mensagem por magnumsoft »

Olá catatal

Infelizmente ainda não tenho esta informação...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.