GPS Nokia N330 - Problemas

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

GPS Nokia N330 - Problemas

Mensagem por Thundercel »

Navegando pela NET encontrei uma informação que pode ser de utilizade para aqueles que compraram ou desejam comprar o GPS Nokia N330.

Informação:

comprei esse aparelho porque minha irmã tb comprou pelo submarino, chegou no dia seguinte. O aparelho tem um acabamento legal e tudo, mas a interface do programa dele que é o Route 66 não ajuda muito.

Tem uma coisa que você tem que ficar esperto:
Esse GPS é vendido como se tivesse a vista 3D que mostra você andando no mapa, porem ele não faz isso.

Tentei ligar no telefone do Route 66 e não atenderam, só ouvi uma msg em português de Portugal. Pode ser por causa do fim de ano, mas de qualquer jeito fiquei sem resposta.

Outros problemas:

1. O botão para diminuir o volume não funcionava (defeito).
2. O aparelho volta e meia saía do ar no meio do caminho (mesmo com 7 satélites achados). Se eu virasse em uma rua errada ele não recalculava a rota, ele insiste em fazer o caminho para que você volte onde ele tinha calculado.
3. Ruas não mapeadas - por acaso a rua que trabalho que é famosa na região.

Resumindo fiz o seguinte...

Devolvi ao submarino para troca pelo defeito, mas se o novo não mostrar o mapa 3d vou tentar rodar outro programa de mapas e se não der certo vou devolver de vez e esquecer a Nokia.

Importante, nestes dias busquei quem era o provedor dos mapas e a empresa se chama Naviteq que foi comprada pela Nokia. Ou seja, talvez eu não consiga rodar outros mapas. Se nada der certo deixo postado aqui.


Essa mensagem foi deixada por rlmtinho em PortalGPS
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
jomil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jomil »

O aparelho em si eh muito bom. O atendimento da Nokia e o software instalado é que são péssimo.

Entrei com processo e fui indenizado no valor de aquisição do aparelho, por multa pelo não fornecimento dos mapas anunciados.

Continuei com o aparelho no qual jah instalei: Tomtom, Garmin Mobile XY, Miomap (3 e 2008), NDrive, Polnav, Destinator_7. Todos funcionam muito bem.
Atualmente está em uso na Europa, por meu filho, com um cartão para Garmin e outro para o Tomtom.

O aparelho eh muito bom, inclusive fiz uma adaptação de um cabo USB, que conecto ao computador e à entrada de força e carrego o GPS através do proprio Notebook.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo obrigado por relatar sobre este equipamento e ficamos sempre a sua disposição para qualquer duvida ou aguardamos algumas experiencias feitas por voce

Abraços
Avatar do usuário
JoseSilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2009, 23:00

Mensagem por JoseSilva »

jomil escreveu:O aparelho em si eh muito bom. O atendimento da Nokia e o software instalado é que são péssimo.

Entrei com processo e fui indenizado no valor de aquisição do aparelho, por multa pelo não fornecimento dos mapas anunciados.

Continuei com o aparelho no qual jah instalei: Tomtom, Garmin Mobile XY, Miomap (3 e 2008), NDrive, Polnav, Destinator_7. Todos funcionam muito bem.
Atualmente está em uso na Europa, por meu filho, com um cartão para Garmin e outro para o Tomtom.

O aparelho eh muito bom, inclusive fiz uma adaptação de um cabo USB, que conecto ao computador e à entrada de força e carrego o GPS através do proprio Notebook.
Também tenho um Nokia 330 e estou a um cabelo de deitar para o lixo, podes ajudar a instalar o NDRIVE neste equipamento??
Avatar do usuário
swasthika
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Mensagem por swasthika »

Oi, eu também estou usando o celular Nokia, muito recentemente, meu celular é problema, é necessário um código de desbloqueio, por isso usei desbloquear códigos de desbloqueio [Link externo oculto para visitantes] para o meu problema, o software algumas vezes comete erros, então o código de desbloqueio é o melhor caminho, basta fornecer o modelo móvel, país, prestadores de serviços, informações, etc, então código de destravamento exato disponível para seu celular a custo muito baixo, experimentá-lo.
Avatar do usuário
gugavpm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 23:00

Mensagem por gugavpm »

Fiz uma atualização do meu GPS, e agora ele não quer iniciar mais...

Fica na tela da NOKIA durante horas e não sai disso!!

Nem mesmo reconhece o USB, alguem sabe o que fazer?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.