Instalar WIN CE & POLNAV

Responder
Avatar do usuário
M_Nicholas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Instalar WIN CE & POLNAV

Mensagem por M_Nicholas »

ola, possuo o gps navman icn 750 e estou entando instalar um navegador diferente do que vem de fabrica, pois nao possui mapas do brasil.

li qui no forum sobre o navegador polnav e gostaria de instala-lo em meu gps.

passei os arquivos para o cartao sd, porem, ao reiniciar nao acontece nada de diferente.

gostaria de instalar o aplicativo como o gps do link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icn750-_JM

Por favor mandem uma solucao para o meu probema, pois, estou com um gps q nao tem utilidade.

desde jah agradeco pela atencao !
Avatar do usuário
kinaip
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Mensagem por kinaip »

Bom, seu GPS está bloqueado, logo provavelmente não vai instalar nada..

Tenta um desbloqueador pro seu modelo. Uso o Miopocket 3.0 (num aparelho Mio) e acho ele simplesmente fantastico.. facilimo de mecher e instalar qualquer navegador..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.