GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Responder
morganalacerda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 13:39

GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por morganalacerda »

Pessoal, tenho um gps mio 200 que usei traquilamente ano passado com mapa da florida nos USA, hj fui pega-lo pra colocar mais uns mapas e simplemente nao adiciona, coloco na pasta de map e n entra no sisteme, coa, apaguei jah todos os mapas e ficou sm nada, deixei so o do brasil e ficou so o do brasil, depois fui testantando e deixei o do brasil e o do usa e n ficava, qnd colocava o da argentina entrava, o que poderia ser?? obrigada!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por magnumsoft »

Boa tarde

Vamos por partes...
Qual é o software de navegação que você está usando neste aparelho?

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
morganalacerda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 13:39

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por morganalacerda »

Sou totalmente leiga nisso tudo mas... eu consegui colocar esses mapas, hehe! Vejamos.. o software eh igo 8, os mapas estao no cartao sd, na pasta mesmo interna tem varia outras coisas q n entendo e que meu pai mandou alguem colocar nele, nao entendo. Quando ligo o GPS aparece NAVMAN SMART ST, COIOTTE NAVIGATOR IGO e é isso. Coloquei o mapa da Florida e agora foi, tento outros e n vai. Existe um limite de mapa? De qualquer maneira tirei todos e coloquei apenas um da California e n foi. Poderia ser o mapa n compativel? Obrigada!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por magnumsoft »

Pelo que pude entender, você deve ter um desbloqueador na memória interna que direciona para a pasta do iGO no SD Card.
Não há limites de mapas na pasta: content/map
O que precisa ser visto, é de onde você está pegando estes novos mapas.
Veja se os mapas estão em arquivo.fbl
Exemplo:
Brazil.fbl
USA_Florida.fbl
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
morganalacerda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 13:39

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por morganalacerda »

Os mapas estao em .flb sim! Eu baixei todos via torrent junto com o igo 8 full, o mapa q coloquei da florida estava junto con os outros q estou testando, tenho dos USA e da Europa, agora n posso testar mas assim q chegar em casa vou faZer novos testes. Vc teria algum p me enviar praq eu possa testar? Obrigada!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente aqui no fórum não disponibilizamos e nem indicamos mapas para download (pirata).
Apenas um detalhe: quando você instala um mapa USA ou Europa ele até encontra os endereços, mas não tem como simular uma navegação.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
morganalacerda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 13:39

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por morganalacerda »

Meu conceito de pirataria eh bem diferente mas tdo bem. Eu sei que n da p simular isso mas acharia a cidade na lista e isso n ocorre. O que vc me sugere entao?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIO 200 - MAPAS NAO ATUALIZAM

Mensagem por magnumsoft »

Acredito que este mapa esteja com algum problema... baixe na net um outro mapa e teste...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.