Mio moov 200 URGENTE :@

Responder
@jocivaal
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2013, 01:05

Mio moov 200 URGENTE :@

Mensagem por @jocivaal »

Boas pessoal
Em primeiro lugar quero gratificar a todos pelo forum, sou novo aqui e parece-me espectacular.
Tenho um MIO MODEL: N177, Moov 200 e não sei o que fiz e como fiz, mas fiquei sem nada de nada no gps.
Quando ligo ao pc, apenas aparece-me um ficheiro esquesito.
Faço para ver o que tem e aparece-me tudo vazio, ou seja APAGUEI TUDO
Será que alguem me pode dizer onde encontro o softwar e todos os ficheiros para depois colocar o mapa.
Nunca fiz qualquer copia de segurança e não tenho cd de instalação. ESTOU A ZERO
Ajudem-me por favor..
Se alguem tiver o softwar, será que pode me enviar os ficheiros para instalar ou copiar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mio moov 200 URGENTE :@

Mensagem por magnumsoft »

1) Faça download do arquivo para desbloqueio.

2) Descompacte e verá 3 pastas, sendo elas Apps, Skin e Cobia_300_64.

3) Coloque estas pastas em seu cartão de memória juntamente com a pasta iGO – pasta e executável de nome iGO.

4) Caso precise, altere a resolução de tela de seu iGO.

Baixe na net o software iGO.

Acredito que voltará a funcionar.

Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.