GPS MIO C320 não abre mais os navegadores

Responder
DanielVarella
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2012, 22:43

GPS MIO C320 não abre mais os navegadores

Mensagem por DanielVarella »

Olá, sou novo no grupo,

dei uma olhada pelas páginas e não encontrei a minha dúvida, eu tenho um GPS MIO Digi Walker C320.

Comprei via mercado livre a um bom tempo, ele é desbloqueado tem vários navegadores entre eles o que eu sempre uso que é o IGO 8.
Nessa ultima semana fui trocar algumas músicas que tem dentro do GPS, só que pela primeira vez coloquei o cartão em um MacBook Pro e copiei as músicas normal na pasta Media.

Mas desde então não sei se pela diferença dos sistemas (Max x Windows) o GPS não funciona mais, ele abre a tela pra escolher os navegadores mas simplesmente quando clica ele fica procurando os navegadores e não abre nenhum, sem contar que ficou muito mais lento.

Eu preciso usar o GPS amanhã e ainda não consegui resolver isso, se alguém puder ajudar.

Valeu!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIO C320 não abre mais os navegadores

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Este seu aparelho é nacional ou importado?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.