MidTec - Troca do Navegador

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

MidTec - Troca do Navegador

Mensagem por Thundercel »

o processo é relativamente simples.

1 - localizar o software do navegador desejado para wince 4.

2 -copie esse software para o cartão.

De preferencia, é melhor retirar o antigo, mas também pode ser renomeado para um nome não reconhecido pelo aparelho. por exemplo : renomeie a pasta do destinator que está no cartão para destinator_old ou destinator_velho.

Depois é só copiar o novo, em uma pasta com nome correspondente, por exemplo:
Se for o Miomap 3.3, basta o ter no cartão dentro de uma pasta chamada Miomap com o executável de mesmo nome (Miomap.exe).
Se for o Igo My way ou o Igo 8, pode-se chamar a pasta de Igo e o arquivo executável (dentro dela) também deve-se chamar Igo.

É bem simples. Depois disso quando voce clicar no botão do GPS na interface ele irá procurar o software e executá-lo sem necessidade de nenhuma alteração na propria interface.

Se ele não executar no primeiro clique, clique uma segunda vez que dará certo.
Avatar do usuário
Nary
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:00

Mensagem por Nary »

Ola, fiz exatamente isso funcionou perfeito outros navegadores, testado Igo 8,MioMap v3.3 e Destinator 7 só que é o seguinte gostaria de deixar disponivel os 3 navegadores só que deixo os 3 no cartão e só inicia por um, gostaria de saber se poderia me ajudar a resolver esse problema...... já fiz até o seguinte no SHELL.INI coloquei para abrir no caso o Igo mas mesmo eu colocando o caminho do Igo ele abre o destinator apaguei o destinator do cartão e abre o MioMap ..rs ta dureza, me ajude ok..........
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Nary

Amigo
voce tem 2 opções para que possa resolver seu problema e os desbloqueadores miopocket ou wolfcnu e facil de instalar mas na hora da configuração precisa uma maior habilidade e conhecimento em programação mas acho que voce pode tentar
Se conseguir fico contente e gostaria de um retorno

Abraços
Avatar do usuário
PARDAL34
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2009, 00:00

Re: MidTec - Troca do Navegador

Mensagem por PARDAL34 »

Boa noite Thundercel, desculpas por ressuscitar o tópico, sou taxista e novato no mundo do gps, graças ao GPSINFO, ajudei muitos amigos com vários problemas, porem agora é o meu gps que parou, meu micro sd queimou, e gostaria de colocar o navegador igo na memoria interna dele, mas não consigo acessar a memória interna dele, gostaria muito de sua ajuda, meu gps é um MIDTEC, modelo MD558 com memória interna de 2GB, desde de já agradeço muito a sua ajuda, poiso meu bichim, me faz muita falta.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.