GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Avatar do usuário
marcinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

GPS MIDI JAPAN DUVIDAS

Mensagem por marcinho »

BOA NOITE A TODOS, PRETENDO ADQUIRIR UM GPS DA MARCA MIDI JAPAN E GOSTARIA MUITO DE SABER SE ELE SUPORTA NAVEGADORES COMO O DO GARMIM,COMO MAP SOURCE, MAPAS DA TRACKSOUCE??? SE NAO , QUAIS OS NAVEGADORES? E GOSTARIA TBM DE UMA AVALIAÇAO SOBRE ESSA MARCA,
Avatar do usuário
edunas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jan 2010, 23:00

Mensagem por edunas »

Cara comprei um Mid 5039 c/ Tv digital + Igo 8.3 , não precisa mais nada , custo beneficio o melhor que já possui , compre sem medo
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Concor do em questão de custo beneficio ter um gps com igo8 e mais uma tv digital que funciona perfeitamnte e o que teriamos de melhor mass tomem muito cuidado com estes equipamentos em questão de suo pois o travamento destes equipamentos fora da garantia resulta em deixar ele guardado na gaveta pois não temos firmware (software de restauração) no Brasil e mesmo no paraguai de onde são a origem dos mesmos

Abraços
Avatar do usuário
mvrochabh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por mvrochabh »

wassuncao escreveu:Amigos

Concor do em questão de custo beneficio ter um gps com igo8 e mais uma tv digital que funciona perfeitamnte e o que teriamos de melhor mass tomem muito cuidado com estes equipamentos em questão de suo pois o travamento destes equipamentos fora da garantia resulta em deixar ele guardado na gaveta pois não temos firmware (software de restauração) no Brasil e mesmo no paraguai de onde são a origem dos mesmos

Abraços
Não existe a possibilidade de se fazer um backup da firmware existente nesses gps e deixar guardado caso esses dê algum problema?
marcosaig
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2010, 00:00

Mensagem por marcosaig »

Boa pergunta pena que ninguém respondeu seria interessante saber. :cry:



MARCOS.
Avatar do usuário
fur1ouz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 00:00

Mensagem por fur1ouz »

concordo, aguardando a resposta =P
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

As respostas as vezes demoram sim para que possamos buscar as soluções mas neste caso não temos firmware do midi foston booster voyager estes equipamentos são comercializados no paraguai e realmente software de restauração ainda não existe no Brasil
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pessoal, eu tenho o firmware do Foston... se alguem precisar é so pedir ...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Camilo

Voce tem o firmware do foston? quais os modelos? poderia me enviar se possivel para testar?

contato@gpsinfo.com.br

Abraços
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

wassuncao, os gps de marca Foston (pesquisei somente o 450 BT) são identicos ao de marca Lexand, fiz uma comparação com as arquivos do foston e destes dois firmware é não encontrei nenhuma diferença.

veja a foto

Imagem

leia o artigo


Lexand ST-560 é equipado com uma tela de 4,3 polegadas de diagonal e resolução de tela de 480 x 272 pixels. Diagonal ecrã Lexand ST-565 um pouco mais - 5 polegadas, com uma resolução semelhante. Lexand ST-565 foi o primeiro navegador Lexand linha 5 polegadas. Lexand ST-560 e ST-565 Lexand Série Slim tem um conjunto completo de funções multimédia - leitor de áudio MP3, leitor de vídeo, Flash jogador, Ver fotos, um conjunto de jogos, etc Os dois dispositivos equipados com transmissor de FM, capaz de mostrar o som (comandos de voz, música) com um browser construído sobre a dinâmica no áudio do carro sistema

.

Para dispositivos de navegação instalado o pacote «Navitel Navigator» com um conjunto completo de todos os mapas disponíveis da Rússia, com a possibilidade de uma atualização trimestral de mapas gratuitos. O preço de venda de aparelhos é LexandST-560 Series Slim - 8.990 rublos, Lexand ST-565 Series Slim - 11.990 rublos. Nova avtonavigatory disponíveis para compra nos showrooms das principais cadeias de varejo: IES, White Wind Digital, El Dorado, MediaMarkt, StartMaster.

Link para os modelos 5" [Link externo oculto para visitantes]

Link para os modelos de 4.3" [Link externo oculto para visitantes]

A unico diferença que encontrei foi logo inicial...

PS. Não utilizem este firmware sem saber direito o que estão fazendo... somente quando o seu GPS já estiver "morto"
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Camilo

Vou testar pois tenho um midi travado aqui e gostaria se possivel entrar em contato no meu email para que posdsa passar um procedimento a voce aguardo seu retorno

contato@gpsinfo.com.br
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

wassuncao segue o firmware do Foston FS-440, observe queé bem semelhante ao que postei anteriormente => [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
fur1ouz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 00:00

Mensagem por fur1ouz »

amigos, aproveitando o tópico ativo, eu abri um mas ngm respondeu..
como eu atualizo o meu MIDI 5089 ?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

fur1ouz

Qual o seu navegador atual ?
Avatar do usuário
fur1ouz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 00:00

Mensagem por fur1ouz »

Amigo, o meu navegador é o igo 8.3.4.102680
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.