GPS Infoscape 3.5 não detecta cartão SD.

Responder
Avatar do usuário
kodacki
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2010, 00:00

GPS Infoscape 3.5 não detecta cartão SD.

Mensagem por kodacki »

Tenho um GPG 3.5 que estava com o MIO3.3 e estava muito desatualizado e não encontrei atualização. O vendedor me enviou o programa IGO8 , instalei e funcionou BLZ ficou funcionando por mais ou menos 3 meses . De um dia para outro quando desliguei e tornei a religa-lo , ele entra na tela onde aparece o ícone de navegação com um carrinho , aí quando aciono a navegação simplesmente não acontece nada ( não carrega as informações do SD) .O cartão SD parece até que ele detecta , mais as informações contidas nele não carrega. Já formatei o cartão , reinstalei , limpei os contatos onde vai o cartão SD e nada . O que pode ser?

Obrigado.
Avatar do usuário
Samurai_sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mai 2009, 00:00

GPS Infoscape que não detecta cartão SD

Mensagem por Samurai_sp »

Também tenho um GPS Infscape 3,5" com o mesmo problema.

Verifique a capacidade do seu cartão SD. Se for maior do que 1Gb dá esse tipo de problema.

No meu caso o cartão era de 4Gb... aí já viu... toda vez que eu ligava (não era em modo Standy By) ele não reconhecia o cartão, aí com o aparelho ligado eu tinha que tirar o cartão e recolocá-lo de volta pro aparelho "reconhecer forçadamente".

Até que chegou um dia que me enchi e comprei um cartão SD de 1 Gb e não deu mais esse tipo de problema, ele reconhece na hora esse cartão sem problemas.

Acho que o problema era que o aparelho não era "compatível" com cartões com mais de 1Gb... vai entender... he he he
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.