Infoscape travado - restore firmware

Avatar do usuário
marbio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2010, 00:00

INFOSCAPE TRAVADO

Mensagem por marbio »

Ola, a todos,

Quem puder me ajudar, eu tenho um infoscape travado na tela inicila do logo. o meu GPS e bem simples de 4.3 dois botão prateado ON/OFF e MENU, saida de audio, mais nada um belo dia fui ligar ele ele caiu na tela do logo INFOSCAPE e nao saiu mais. ja faz um tempo que estou procurando os arquivos certo nao tendo exito no mesmo. ja rodei o site, mas a maioria dos links estao quebrados. e nao obitive sucesso. se alguem poder me ajudar desde ja agradeco .

Marbio.
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Esses Firmwares podem te ajudar.

Mensagem por nhf75 »

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2548

Por enquanto é só isso que tenho amigo.
Avatar do usuário
juliosmartins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2010, 23:00

VT-GPS4388

Mensagem por juliosmartins »

AMIGOS TENHO UM VT-GPS4388 ESTOU SEM MAIS ALTERNATIVAS O APARELHO ESTA TRAVA NO LOGO INICIAL E NAO FAZ MAIS NADA
ACHO Q OFIRMWARE ESTA DANIFICADO JA TENTEI DE TUDO E NAO CONSIGO CONSERTAR.

AGRADEÇO SE ME MANDAREN SUGESTOES.

atenciosamente.

juliosmartins@hotmail.com
Avatar do usuário
kunizaki
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2009, 00:00

GPS chines com cadeado

Mensagem por kunizaki »

Sudações nhf75,

Estou com um GPS chines modelo GN-0805 que tem a foto de uma mercedes na entrada.
Após o carregamento do sistema ele aparece um cadeado com uma chave e não faz mais nada.
Você teria o software dele para me enviar? ou o procedimento para retirar essa trava?

Obrigado.
Avatar do usuário
amullerrs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2010, 00:00

Mensagem por amullerrs »

:o eeeee recuperei 2 ching ling brigadu
Avatar do usuário
Manojoel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Re: Infoscape travado - restore firmware

Mensagem por Manojoel »

Graças a Deus depois de quatro anos de pesquisas esporádicas, hoje consegui que meu GPS voltasse a falar!!!
Em System ele tem o nome: GPS e Versão: 723-2-T1.23.2BT.
Wince 4.2 com bluetooth e transmissor de FM.
Encontrei o arquivo: GPS_4301_.RAR, no endereço: [Link externo oculto para visitantes]
Passo para instalação:
1)Formatar o cartão de memória em FAT
2)Colocar o carregador do GPS na tomada
3)Insira primeiro o arquivo “WinCEimg” no cartão de memoria e inicie o “System Update” selecionando “Update All Above”
4)Após calibrar a tela quando aparecer a outra tela de confirmação, retire o cartão de memoria e apague o arquivo “WinCEimg” e coloque o “WinCEAppimg”, insira o cartão novamente e pressione o "OK" para continuar a atualização.
Historia:Tudo começou quando transformei meu GPS em “PPP” e tive que instalar o firmware, após várias tentativas os que chegaram mais perto foram os: firmware_for_gps_7031.24 e Firmware GPS Portugues , eles funcionaram, porem, o GPS ficou sem som e bluetooth.
Nesse ano que estou de bobeira a noite, após formar em Eng. da Computação, tomei essa situação como desafio e finalmente fui bem sucedido.
Espero que ajude mais pessoas. Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Infoscape travado - restore firmware

Mensagem por magnumsoft »

Parabéns Manojoel
E obrigado pelo compartilhamento, que sem dúvidas irá ajudar muitas pessoas.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Lmartini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2012, 17:24

Re: Infoscape travado - restore firmware

Mensagem por Lmartini »

Manojoel escreveu:Graças a Deus depois de quatro anos de pesquisas esporádicas, hoje consegui que meu GPS voltasse a falar!!!
Em System ele tem o nome: GPS e Versão: 723-2-T1.23.2BT.
Wince 4.2 com bluetooth e transmissor de FM.
Encontrei o arquivo: GPS_4301_.RAR, no endereço: [Link externo oculto para visitantes]
Passo para instalação:
1)Formatar o cartão de memória em FAT
2)Colocar o carregador do GPS na tomada
3)Insira primeiro o arquivo “WinCEimg” no cartão de memoria e inicie o “System Update” selecionando “Update All Above”
4)Após calibrar a tela quando aparecer a outra tela de confirmação, retire o cartão de memoria e apague o arquivo “WinCEimg” e coloque o “WinCEAppimg”, insira o cartão novamente e pressione o "OK" para continuar a atualização.
Historia:Tudo começou quando transformei meu GPS em “PPP” e tive que instalar o firmware, após várias tentativas os que chegaram mais perto foram os: firmware_for_gps_7031.24 e Firmware GPS Portugues , eles funcionaram, porem, o GPS ficou sem som e bluetooth.
Nesse ano que estou de bobeira a noite, após formar em Eng. da Computação, tomei essa situação como desafio e finalmente fui bem sucedido.
Espero que ajude mais pessoas. Obrigado.


Olá Manojoel... primeiro parabéns pela sua saga!

Li toda ela, e já que vc está expert no assunto gostaria da sua ajuda. Meu GPS (Orange G501 slim) funciona perfeitamente, porém por causa de um arquivo corrompido que usei em uma atualização o GPS começou a travar toda vez que encontra o sinal do satélite. Quer dizer, ele ta perfeito dentro de casa, mas quando sai daqui trava assim que conecta aos satelites (esta assim ha umas duas semanas, faço tentativas diarias de destravar).

Lendo e fazendo muitas buscas no google acho que a única solução seria reinstalar o firmware. O que vc me diz disso? Tem alguma idéia de se é assim que devo resolver e de qual firmware posso usar pro meu aparelho? Não encontrei a versão do WinCE dele, mas tenho ele desde metade de 2010.

Cara, se puder de uma luz ai!!!

Abraço e parabéns de novo.
Avatar do usuário
Manojoel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Re: Infoscape travado - restore firmware

Mensagem por Manojoel »

Tudo bom mano;

Dá uma olhada nesse link:
http://www.gpspoint.com.br/forum/19-igo ... slim#58023

Pelo que percebi, o navegador deve ser renomeado:
De "iGO8/iGO8.exe" para "MobileNavigator/MobileNavigator.exe"

Porque dentro dos arquivos ".ini" há uma busca pelo ".exe" conforme abaixo:
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (Gps.ini)
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (Gpsshell.ini)
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe (Shell.ini)

Obs: Abra os arquivos ".ini" com blocos de nota e verifique o caminho.

Mas já que voce consegue abrir o navegador normalmente, o que pode estar acontecendo é algum parametro errado ou que ainda não foi dado um valor.

No igo 8.2 voce tem a possibilidade de procurar a porta que o gps está instalado.

- No arquivo sys.txt pode tentar direcionar a porta de comunicação do gps como:
[gps]
port="2"
baud="4800"

- Pode tentar mudar a versão do navegador, igo 8.2 ou igo primo.

Boa sorte.
Lmartini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2012, 17:24

Re: Infoscape travado - restore firmware

Mensagem por Lmartini »

Manojoel...

Li todo aquele tópico indicado e reli todo esse aqui tb. Tentei salvar todos os firmwares possíveis, mas muitos estão com links antigos e invalidos. Será que algum de vcs ai do fórum já encontrou algum firmware para wince 6.0??? Não vi nenhum para essa versão até agora, que é a versão do meu gps. Tentei usar esse firmware do manojoel mas o gps não respondeu de forma nenhuma ao cartão sd com o firmware.


Agradeço a colaboração de quem puder ajudar.
luizmc4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2014, 22:07

Re: Senha

Mensagem por luizmc4 »

Qual a senha?
cristianoalv escreveu:Pessoal,

Tentei mandar no email mas deu erro, talvez pelo tamanho do arquivo, então criei uma conta no 4shared para disponibilizar o arquivo:

[Link externo oculto para visitantes]

Ficaria agradecido em ter um feedback de quem utilizar o firmware se foi util e se funcionou bem!

Até mais!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.