Imagem do Dvd no GPS av-in

Responder
Avatar do usuário
feaaar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:00

Imagem do Dvd no GPS av-in

Mensagem por feaaar »

Olá amigos, estou tentando ligar meu dvd e usar o gps infoscape como tela.

Comprei o cabo AV-in que possui as entradas de audio e video para o dvd mas ao conectar os 2 , simplesmente não acontece nada.

meu gps é o 4.3, alguem sabe o que pode ser?


valeww
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

Tem equipamentos com entrada para audio estereo e video ou seja, o pino de entrada tem quatro contatos, Audio R, Audio L, Video e Terra. Verifique se o seu gps tem uma entrada de 4 contatos. Se for o caso, vc vai ter que fazer um adaptador para o seu cabo.

Atenciosamente

Mariano
José Alves Siqueira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 10:34

Re: Imagem do Dvd no GPS av-in

Mensagem por José Alves Siqueira »

Olá.
Estava com o problema da imagem da câmera de ré aparecer no GPS FOSTON, mas a do DVD não aparecia.
Aí mudei o padrão de cor do DVD para NTSC, pois notei que não aparecia quando estava automática ou PAL-M.
Ou seja quando o DVD ligado na Tv e o padrão de cor esta automatico ou PAL-M fica normal, se mudar para NTSC ficara preto e branco,
isso na TV, mas para que o GPS FOSTON funcione para exibir as imagens do DVD tem que mudar o padrão de cor do DVD para NTSC. Senão não dará nem sinal,
como se não estivesse ligado nada.

Atenciosamente
José Alves Siqueira.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.