Trava na tela inicial com o logo da infoscape

Avatar do usuário
sandrosjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

firmware infoscape

Mensagem por sandrosjc »

esta firm que voçê postou roda sim mas não é em portugues é só em chines e ingles , o win ce funciona mas esta sem funções como painel de controle , telas de fundo e propriedades de video é um windows ce basico sem nada e també é em chines e ingles
Avatar do usuário
adolfoeiras
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2009, 00:00

estou com o mesmo problema

Mensagem por adolfoeiras »

meu GPS é um dream´eo RCL 326
Processador Atlas III

Software Microsoft Windows CE .Net 5.0 Core
esses são os dados que consegui dele, e ele está travado na tela do moinho com a porsche vermelha alguem pode me ajudar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

adolfoeiras

Seu equipamento e de 5,0 polegadas? tem bluetooth? precisa reinstalar um novo firmware
Avatar do usuário
adolfoeiras
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2009, 00:00

Mensagem por adolfoeiras »

não, 3,5" e como eu atualizo o firmware?

obrigado
Avatar do usuário
rafaelgargel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:00

GPS travado apos fazer a atualizacao do iGO 8 2009.

Mensagem por rafaelgargel »

Bom dia, entrei neste site
[Link externo oculto para visitantes]

Fiz o download das atualizacoes do Nav N Go iGO 8 GPS, coloquei tudo como fala no site na pasta do cartao do GPS iGO, quando coloquei no meu GPS ele deu um erro nao lembro qual seria, pq foi muito rapido, ai ficou parado, pensei comigo mesmo, deu um problema né, tirei este cartao de reserva que comprei pra fazer este teste e coloquei o original no GPS da marca QUALITY BR, quando ligo fico travado na tela inicial ontem tem uma estrada de fundo e nao sei...

Alguem poderia me ajudar, sera que a atualizacao formatou o GPS?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Ja tentou resetar o aparelho? qual o modelo deste gps pois ele nao iria travar so porque colocu outro igo diferente

Fico a sua disposição

Abraços
Avatar do usuário
rafaelgargel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2009, 00:00

GPS travado

Mensagem por rafaelgargel »

é um Chines GUALITY BR.

COMO RESETO ELE ? NAO TEM O BOTAO DE RESETE.
Avatar do usuário
rpadovani
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2009, 00:00

Tela azul

Mensagem por rpadovani »

Bom dia a todos.
Resolvi responder a este forum por perceber que pessoas muito competentes postam nele.

Peguei emprestado um Gps Infoscape de 4.3", da versão prateada. Usei por mais de um mês sem problemas. Hj foi utiliza-lo novamente mas nao sai da tela inicial com o logo no fundo azul. Ja tentei tirar os arquivos exedentes do cartão de memoria, ja coloquei os arquivos de imagem do WinCe, ja tentei o Bootloader e até agora nada.

Estou perdido. Nao sei como proceder.

Preciso de ajuda urgente

Abraco

Ricardo
Avatar do usuário
rogerioshare
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2009, 00:00

Mensagem por rogerioshare »

éééé, estou em busca de um GPS., e um em vista que tinha era um infoscape do ML, como sou novo no assunto, ja tava quase comprando devido a propaganda do vendedor cyraxstore algo assim..,

mas vejo que não vou comprar este aparelho.., vale a pena pagar um pouco mais e pegar um MIO. eu creio...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Com certeza se tem a disponibilidade de pagar mais compre o mio sim modelo mov 300 e o c320 são otimos aparelhos agora em questão de infoscape tambem e um bom aparelho depende onde comprar pois compara equipamento chines e ainda cair no de 2 linha ai realmente e dificil
Tem alguns modelos do infoscape muito bons como o de 5 polegadas que da uma mobilidade grande com a conecção e o sincronismo com o seu pc
Veja este video que eu fiz com este modelo e as facilidades que o infoscape de 5 polegadas tem

[Link externo oculto para visitantes]

Mas volto a falar se tiver a disponibilidade financeira para um mio estara com um exelente aparelho ja vendi as 2 marcas e nunca tive problemas com nenhuma

Abraços
Avatar do usuário
rogerioshare
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2009, 00:00

Mensagem por rogerioshare »

quanto seria o valor de um destes? vc vende eles? são ching ling de "primeira linha" ^^ ? é a mesma config daquele kara q vende no ML ? se for preciso de suporte ou defeitos, travamento do equipamento, como que podemos fazer?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Sim vendo e dou todo o suporte deixo meu contato para melhor informações passar

Email wassuncao@gpsinfo.com.br

MSN wassuncao@hotmail.com

Abraços
Avatar do usuário
ftrindad
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2009, 23:00

gps target

Mensagem por ftrindad »

amigos tenho um aparelho target com um problema perecido, ele fica travado na tela inicial, ele so tem um botão e não funcionou com os 2 arq no sd.
me ajudem por favor
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

ftrindad

Estes arquivos e o procedimento e somente para equipamento infoscape o seu equipamento precisaria procurar os arquivos corretos e o procedimento
Avatar do usuário
dorianzp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 00:00

galera encontrei um cara em campinas que arrumou o meu

Mensagem por dorianzp »

INFOSCAPE TRAVANDO NA TELA
WWW.GPSNEWS.COM.BR
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.