Trava na tela inicial com o logo da infoscape

Avatar do usuário
pedrogeisel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2009, 00:00

Mensagem por pedrogeisel »

Meu Infoscape 4.8' preto também travou (tela permanentemente preta). Como se instala o novo firmware?
Avatar do usuário
sandel10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2009, 00:00

Mensagem por sandel10 »

Sr Thundercel

Tenho um infoscape preto 4,3, a mais de ano.
Ontem ele travou enquanto navegava.
resetei-o no entanto, ele agora nao passa da tela inicial, onde tem o logotipo infoscape.

Estou meio apreensivo porque na minha regiao nao tem assistencia adequada.

Agradeceria se pudesse me ajudar.

Sandel10
sanray@bol.com.br
Avatar do usuário
pedrogeisel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Abr 2009, 00:00

GPS Infoscape

Mensagem por pedrogeisel »

Já havia tentado pressionar o botão reset, mas não funcionou. Só voltou a funcionar quando o conectei ao microcomputador com cabo USB.
Avatar do usuário
andrade_2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2010, 00:00

Mensagem por andrade_2010 »

boa senhores .. estou com um problema parecedo . tenho um modelo 5 poelgadas e não estou conseguindo acessar o cartão SD com o cabo , so consigo quando coloco o cartão na maquina digital ae o Pc conseguie acessar o SD ? por que esta acointecendo isso ..


outra coisa depois que copeia ums dados de outro aparelho para esse cartão .. não consigo acessar o menu de navageção ..


mi ajudem
Avatar do usuário
almeidinha121
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2010, 23:00

Mensagem por almeidinha121 »

ja comprei 2 gps, um booster 9480, e um foston fs-460DT, oriento aos amigos que a memoria desses aparelhos, sao frageis, devem apenas ser
para gps, nada de videos, mp3,wma, fotos porque a memoria nao presta
pra nada, lembrem-se somente para gps, ate a tv se estiver ligada e agente desligar de uma ves trava na tela inicial, esse aparelho dificilmente tem conserto, o booster meu inventei de colocar um cartao com varios video fotos e musicas, nao deu outra travou na tela inicial, nem o tecnico , conseguiu consertar, ESPERO TER AJUDADO MILHARES DE PESSOAS COM ESSAS INFORMAÇOES,...........nao fussem no gps conectado no pc.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá galera

Eu já tive problemas com um gps Infoscape que comprei no site abaixo, ele tbm travou na tela azul e nem usando o firmware teve jeito. Enviei o aparelho para o site que comprei e eles fizeram o serviço ao preço de R$ 100,00 (pois estava fora de garantia) e voltou tudo como era antes, este site é muito bom e o pessoal são muito atenciosos. Gostaria de dizer que eu não estou fazendo nenhum tipo de propaganda, mas pelo menos é mais uma alternativa.

Link do site: http://www.pontodogps.com.br/

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.