foston não inicia Igo

Responder
gilmarmaurilio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2015, 19:42

foston não inicia Igo

Mensagem por gilmarmaurilio »

boa tarde amigos, estou com um foston fs-501 que rodava os navegadores Igo sem problemas, quando de repente travou, agora ele roda o sigyc e o ndrive, mas quando indico o caminho de navegação para qualquer Igo ele trava a tela do gps. alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: foston não inicia Igo

Mensagem por magnumsoft »

Quando este problema ocorre é porque algum arquivo foi corrompido, geralmente ao desligar o aparelho sem antes sair do software de navegação.
Tente deletar a pasta SAVE e veja se resolve.
Caso não resolva, somente instalando um novo software de navegação iGO.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
gilmarmaurilio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2015, 19:42

Re: foston não inicia Igo

Mensagem por gilmarmaurilio »

então meu amigo, já fiz todos os procedimentos possíveis, deletei pasta save, troquei navegadores, Igo8.3, Igo amigo, e continua travado, o estranho é que outros navegadores rodam sem problema, isso só acontece com a familia Igo. já me disseram que teria que aualizar fimware, mas não consigo encontrar a room desse modelo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: foston não inicia Igo

Mensagem por magnumsoft »

Realmente é muito estranho se funciona outros navegadores... nada tem haver com firmware.
Já peguei muitos casos estranhos e na maioria dos casos, consegui resolver, mas de qualquer forma teria que ter o aparelho em mãos para testes.
Caso você seja de Piracicaba, é só trazer em nossa loja que teremos o maior prazer em ajudá-lo, mas por aqui fica bastante difícil.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.