Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu foston

Responder
Pet Dexter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:23

Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu foston

Mensagem por Pet Dexter »

Ganhei um foston 430. Ele veio com alguns arquivos no cartão. Eu atualizei ele com um Amigo 2013, se não me engano. Depois eu quis deixar mais atualizado e coloquei um IGO, só que daí não funcionou mais. Eu não sabia e exclui tudo o que tinha no cartão antes. Tive que baixar um arquivo com "gps.ini" pq o meu se foi. E não consigo encontrar o tal do Executável.
Eu não sei o que estou fazendo errado. Tem como recuperar os arquivos que vieram de fábrica? Voltar a antiga configuração?

Imagem
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu fo

Mensagem por magnumsoft »

Baixe o arquivo no link abaixo, descompacte e copie todo o conteúdo da pasta de seu iGO para dentro da pasta iGO8... o arquivo executável de seu iGo deverá estar com o nome iGO8
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Pet Dexter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:23

Re: Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu fo

Mensagem por Pet Dexter »

Baixei. Copiei. Não mudou nada, cara. Quer dizer, na verdade eu nem consigo achar esse arquivo executável. Encontrei "gps.ini" e só.
Obrigado desde já.
Pet Dexter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:23

Re: Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu fo

Mensagem por Pet Dexter »

Não tem como eu recuperar o que tinha antes no GPS? Não consigo fazer funcionar de jeito nenhum.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Foston 430+ IGO2015 (Exe?) Não consigo configurar meu fo

Mensagem por magnumsoft »

Você terá que buscar na net um software de navegação iGO 8.3 atualizado, e copiar todo o conteúdo da pasta do iGO que você baixou para dentro da pasta iGO8 que te enviei... o arquivo executável do iGO que você baixou na net deverá estar com o nome de iGO8
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.