mensagem create window error no 441b

Responder
Avatar do usuário
belogps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:00

mensagem create window error no 441b

Mensagem por belogps »

Pessoal se alguém puder me dar uma luz eu gradeço, é o seguinte o meu Foston 441b onde tive a "brilhante idéia" de formatar a nand flash pois o Igo Primo estava travando muito agora apresenta o seguinte: tenho o Primo no sdmmc e o 8.3 na memória dele certo? Quando vou acessar as configurações dele (do gps e não do navegador) para direcionar o caminho de navegação para o 8.3 aparece a seguinte mensagem "create window error" e não me dá acesso a essas configurações. Como antes disso começar a acontecer estava configurado para o Primo no sdmmc é somente com esse navegador que estou utilizando-o, só que vez ou outro ele simplesmente trava e só desligando e ressetando para voltar a funcionar. Baixei uma firmware que diz ser dele só que preciso de uns conselhos se o caminho seria de instalar essa firmware (já que não tenho certeza de ser dele mesmo) ou tem outra solução menos perigosa? :?
Um abraço a todos!
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: mensagem create window error no 441b

Mensagem por xikinsantos »

O que vc pode fazer é tentar colocar o novo navegador no cartão repetindo o mesmo nome da pasta do primo e o mesmo nome do executavel mesmo que seja outro navegador os noimes nao mudam só fazem com que o gps reconheça e abra, pode tb tentar utilizar este firmware esse é o foston 441B :

[Link externo oculto para visitantes]?

boa sorte!
Avatar do usuário
belogps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:00

Re: mensagem create window error no 441b

Mensagem por belogps »

Obrigado xikinsantos, eu instalei nele um menu com 3 navegadores do capulleto e renomei esse menu como sendo primo que estava abrindo e funcionou legal sendo possível, então, pelo menú escolher qual navegador quero usar. Valeu pela dica e vou ver se baixo o firmware que vc disponibilizou para uma eventual necessidade. Muito obrigado e um abraço.
luiscamaqua
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2012, 11:04

Re: mensagem create window error no 441b

Mensagem por luiscamaqua »

xikinsantos escreveu:O que vc pode fazer é tentar colocar o novo navegador no cartão repetindo o mesmo nome da pasta do primo e o mesmo nome do executavel mesmo que seja outro navegador os noimes nao mudam só fazem com que o gps reconheça e abra, pode tb tentar utilizar este firmware esse é o foston 441B :

[Link externo oculto para visitantes] ... _441B.html?

boa sorte!
boa tarde meu caro amigo teria como disponibilizar o firmware do gps foston 441b , pois estou com problemas ,nao consigo ascessar o icone de feramenta ,acho que so reinstalando a farmw. e como fazer isto pois ta dando create window error quando clico no icone ferramentas , obrigado pela atençao
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.