Atualização do FOSTON FS 470DC

acmeller
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:49

Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por acmeller »

Boa Noite !
Apesar de estar ligado em todas as minhas atividades, praticamente 24 horas, à internet,
estou "debutando em foruns". Por isso, peço desculpas, se o procedimento que farei não for o correto, ok ?
Trata-se do seguinte: Tenho um Foston - FS 470DC, adquirido há uns 4 meses, e como pretendo viajar semana que vem, vaigem bastante longa, seria importantíssimo que eu atualizasse os mapas (PRINCIPALMENTE POR CAUDA DOS RADARES E PARDAIS. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO PROCEDER, ONDE ENCONTRAR OS ARQUIVOS, MELHOR DIZENDO.
Fico imensamente agradecido, a quem possa me ajudar.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Entre no link abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]
Clique em Exportar para GPS
Clique no software de navegação correspondente ao seu GPS, ex: IGO, Primo etc
Depois de baixado este arquivo, insira o SD Card de seu GPS ao computador e localize a pasta, caso seja o iGO, Content... Speedcam... Entre nesta pasta e delete tudo que estiver dentro dela, depois copie o arquivo baixado para dentro dela.
Pronto.
Quando você ligar o GPS ele irá demorar um pouco mais que o normal, pois ele encontrou atualização.

Boa viagem.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
acmeller
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:49

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por acmeller »

Caro amigo:
Como Professor Universitário já aposentado, e hoje como Presidente de um canal de televisão
em Santa Maria-RS, posso lhe dizer que foste perfeito, pois sucinto e didaticamente, me orientou
corretamente nos procedimentos.
Muito Obrigado, mesmo.
Como bom Gaúcho, posso lhe dizer: Lhe devo um guisado gordo (um bom churrasco)
Abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Hahahahahahaha.... olha que eu acabo aceitando heim!
Forte abraço.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
acmeller
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:49

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por acmeller »

O convite é para aceitar:
:arrow: Fazenda Pitangueiras
Passo da Ferreira
Santa Maria-Rio Grande do Sul
(fica a 7km do centro da cidade)
Telefones: 55-38064910
55-99719088
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia acmeller

Muito obrigado pelo convite e sem duvidas não faltarão oportunidades para nos conhecermos pessoalmente.
Forte abraço.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alpnarciso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2012, 03:27

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por alpnarciso »

Boa noite Srs,

Magnum, o maparadar não atualiza somente as speedcam? Eu tb gostaria de atualizar meus mapas mas tenho esta dúvida.
Obrigado.
Andre Narciso
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

No Maparadar você estará realizando as atualizações de radares, para atualizar mapas você terá que fazer uma busca com o Dr. Google e encontrará facilmente...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
acmeller
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:49

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por acmeller »

Magnun, bom dia
aproveitando sua boa vontade, gostaria de lhe dizer que to me preparando muito bem com o Foston,
para fazer uma viagem sem estresse e, com uma meta, de não ser flagrado por nenhum pardal a 52km/hora... é dose né?
Minha pergunta é a seguinte: como faço para "desmarcar" pardais que foram anotados manualmente? pergunto porque foram fixados
erroneamente no gps 2 locais e gostaria de deletá-los. Tem como fazer isso?
Uma boa semana,
abraços
Meller
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia acmeller

Como Inserir ou Excluir Radares no iGO.


O processo para a inserção de radares, em GPS que operam com o navegador iGO é bastante simples, abaixo descrevo todo o procedimento.

Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o local onde será inserido o novo radar, clicar neste local, ficará marcado um ponto irradiante, em seguida clicar em + Radar, e no menu que será mostrado, definir o tipo, o sentido de direção e a velocidade do radar, e depois clicar em concluir.

O processo de exclusão também é bastante simples, o grande segredo é que este procedimento só pode ser executado com o GPS on-line, ou seja, com os satélites detectados, abaixo descrevo o processo.

Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o radar a ser excluído, clicar na parte inferior do radar até que apareça no ícone + Radar uma ferramenta vermelha no lugar onde estava o sinal +, clicar neste ícone, será mostrado um Menu, clicar em deletar e pronto o radar será excluído.

Créditos ao meu amigo Coiotte
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Caso não de certo o procedimento acima em seu navegador faça o seguinte:

Na pasta speedcam temos 3 arquivos

Delete todos e copie o novo arquivo que você baixou para esta pasta.
Quando você ligar o GPS as outras duas pastas se criarão automaticamente sem os radares que você inseriu manualmente.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
acmeller
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2012, 22:49

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por acmeller »

Putz...
Magnun e Coiote,
Me desculpem ...
funcionou tão perfeito e, de primeira vez, que até esqueci de agradecer.
Dois guisados gordos, agora... heheheheheheheh
Continuando nesse tranco, vai um açougue inteiro !
Abração
Adalberto Meller
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!!!
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
look
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:00

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por look »

Gostaria de instalar o mobile xt no meu Foston 470DC para utilizar os mapas da GARMIN.
Busquei no forum mas não achei, alguem poderia ajudar?
desde já muito obrigado
jpgon

Re: Atualização do FOSTON FS 470DC

Mensagem por jpgon »

magnumsoft,
boa noite.

É possível instalar o Garmin Mobile versão 50050 em gps foston FS-3D473DC.
Estou recorrendo a voce por dominar muito bem este assunto.
Recebi email de um colega de outro forum perguntando sobre este assunto,
Ele possui o equipamento e já tem os arquivos baixados no computador do Garmin Mobile versão 50050.
Estou repassando parte do texto que ele me enviou:
Eu consegui esta versao do garmin em um site de busca e instalei no cartao de memoria e tentei rodar no gps foston, seguindo todas as informaçoes que pesquisei, e mudando la no gps foston a origem do navegador para o garmin, selecionando o gmobilext.exe, que fica dentro da pasta binno cartao de memoria(SDMMC\Garmin\SYS\BIN\GMobileXT.exe.) Porem quando tento iniciar o navegador aparece mensagem para configurar o navegador, como se eu nao tivesse dado o caminho certo ou coisa parecida.
Eu estou tentando instalar este navegador para poder usar os mapas do projeto track que são mais atualizados do que o mapa que veio no gps, que apesar de informar que é um mapa do Brasil de 2012, está cheio de erros e faltam varias ruas que são antigas e já deveriam estar mapeadas em um mapa de 2012.
Desculpe qualquer coisa mas estou cansado de procurar em varios sites e agora resolvi apelar diretamente para os companheiros do forum.
abraços
Se voce puder me orientar sobre o assunto, poderei convence-lo a ingressar no GPSInfo, encaminhando-o diretamente para este tópico.
Aguardo seu retorno.
Um forte abraço
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.