gps qual o tempo de uma da bateria .

Responder
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

gps qual o tempo de uma da bateria .

Mensagem por tocha1 »

Ainda sem resposta ,poderiam ajudar ?


Ola amigos ,vai ai mais uma pergunta ,qual o modo correto de se usar o gps ,devo carrega-lo e usa-lo e quando descarregar a bateria carregar novamente ou devo usa-lo plugado carregando ,qual a mellhor maneira de se prolongar a vida util da bateria . grato .
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

tocha1

O correto e carregar e usar a carga da bateria e somente carregar apos o equipamento identificar quando estiver a bateria baixa
Somente usar o carregador de isqueiro do carro quando o equipamento pedir para carregar

Abraços
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

Mensagem por tocha1 »

grato amigo pela dica . foi de grande ajuda .
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo fico a sua dispoição
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

recomendações diferentes

Mensagem por tocha1 »

Amigo wassunção ,tive duas respostas diferentes, onde uma resposta diz que se deve usar o gps conectado carregando continuamente ,e a sua resposta que diz para carregar ,usar até descarregar e usar novamente ,e agora como devo profeder ? Grato
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

tocha1

Amigo a minha dica ja tem fundamento pois tenho experiencias de varios clientes agora fique a vontade em escolher a melhor opção avoce eu perticularmente faço o procedimento que lhe passei e nunca tive problema com bateria

Abraços
Avatar do usuário
tocha1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2010, 00:00

seguirei

Mensagem por tocha1 »

Ok ,obrigado amigo wassunção ,seguirei sua dica a risca devido sua longa experiencia no assunto, mais uma ves fico-lhe grato pela ajuda .
abraço
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

amigo fico a disposição
meiodanoite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:49

Re: gps qual o tempo de uma da bateria .

Mensagem por meiodanoite »

amigo , a bateria de meu gps foi pro brejo , comprei outra ,me mandaram uma bateria xing ling, que não durou 6 mês , e ja foi pro brejo também , não estou achando a original e me disseram que a marca foston já é xing ling também , bom ai vai a pergunta . tem como ligar uma bateria de celular de 3 contatos sendo o preto negativo , vermelho positivo e o 3 contato o amarelo ? 3,7v e 1800 nh , igual a que esta la? tem como adaptar uma bateria que preste e dure no gps , meu gps é un foston FS-3D710DT , obrigado e aguardo uma sugestão.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.