GPS AIRIS P430 -modificar País

Responder
Pati
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2014, 14:48

GPS AIRIS P430 -modificar País

Mensagem por Pati »

Please!!
Preciso usar meu GPS AIRIS P430 amanhã pq tenho uma consulta e qdu liguei ele só aparece no país "Hungria" não consigo modificar para Brasil nem escrever endereço e nadaaaa...e agora gente me ajudem


Att
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Socorrrooooo

Mensagem por magnumsoft »

Geralmente isso ocorre quando uma pessoa tenta instalar um novo mapa baixado na net (que está crackeado) e instala em um software original.
Ele sobrescreve o mapa original e não funcionará mais, ficando apenas o mapa Base.
Se a pessoa tiver feito um backup, é só voltar... caso contrário, somente instalando um novo software ou comprando um novo mapa no site: [Link externo oculto para visitantes] para ser usado no software original do aparelho.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Pati
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2014, 14:48

Re: Socorrrooooo

Mensagem por Pati »

Aíiiii mas aí como eu faço??acho q eu fiz isso mesmo q tu falou q tontaaaaaa...e como voltar atrás agora??

thanks
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Socorrrooooo

Mensagem por magnumsoft »

Acredito que você não deva ter feito um backup antes, caso tenha feito, apenas delete a pasta Infinity e volte o backup para o aparelho de GPS.
Ou terá que comprar um novo mapa original no site da Naviextras.
Ou baixar na net um software completo para este aparelho.
Aqui no fórum tem muita coisa a respeito de como fazer para instalar.

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.