Airis T920 com Igo8.3

Avatar do usuário
Mendonca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Re: SEM ARQUIVOS NO FLASH DISK

Mensagem por Mendonca »

eltonmo escreveu:NA PASTA MY FLASH DISK SO POSSUO A PASTA MP3, TODAS AQUELES ARQUIVOS E PASTAS SUMIRAM. ALGUEM PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL OU DIZER AONDE POSSO EFETUAR O DOWNLOAD DESSES ARQUIVOS ???

email: eltonmo@hotmail.com.
Olá, não vou responder à tua postagem porque não sei, o que acontece é que tenho o mesmo problema. A minha pasta My flash disk só possuo a pasta MP3 e infinity. Eu sei que estava lá mais uma, perdia! agora quero instalar o software original Route 66 Navigate 7, e dá-me erro a determinada altura da instalação, diz que há um ficheiro em falta. Não me recordo exatamente do nome mas pelo menos sei que fala em Ibéria, visto o meu mapa ser de Portugal e Espanha.
Será que alguém me poderá ajudar??? Tenho que adquirir outra pasta??? E onde encontrá-la??? Obrigada!!! Cris
leonardovf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2016, 19:52

Re: Airis T920 com Igo8.3

Mensagem por leonardovf »

estreladamorte, esta pasta fica no GPS
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.