vns-4078 travado

Responder
Avatar do usuário
renatocom400
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2010, 00:00

vns-4078 travado

Mensagem por renatocom400 »

Ola amigos chegou em minhas maos um gps visteon vns-4078 travado tenho duas fotos do erro estou começando mecher agora alguem teria os arquivos originais deste gps ou outra forma de botar ele pra rodar ....obs nao reconhece nem no pc ...obrigado a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: vns-4078 travado

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Não sei se o problema é realmente o software de navegação, mas irei disponibilizar o software original sem o navegador para ficar mais leve para baixar.
Entre na net e baixe também o software iGO 8.3.
Depois de baixado e descompactado em seu PC entre na pasta Destinator APPS... Destinator... copie todo o conteúdo da pasta iGO para esta pasta e renomeie seu executável para Destinator.
Se este o problema, agora você terá restaurado seu aparelho e com o iGO funcionando.

Link para download:

Código: Selecionar todos

http://www.mediafire.com/?v4crbb64bpwmli6
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: vns-4078 travado

Mensagem por ET. »

Magnumsoft,

Em um aparelho igual, usei um arquivo Engine.ini com o comando \iGO8\iGO.exe e ele abriu o navegador com a pasta e executável correspondente no cartão SD. :wink:
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: vns-4078 travado

Mensagem por magnumsoft »

Olá ET

Sei disso, mas não acredito que o problema do aparelho dele seja este, mas como ele havia pedido o software original, então o enviei...

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
renatocom400
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2010, 00:00

Re: vns-4078 travado

Mensagem por renatocom400 »

baixei o sw original o igo mais nao resolveu alguem pode me ajudar ou ja era mesmo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: vns-4078 travado

Mensagem por magnumsoft »

O seu problema é firmware... você terá que garimpar a net.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
renatocom400
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2010, 00:00

Re: vns-4078 travado

Mensagem por renatocom400 »

windows ce seria este o problema ne varao....to a pe agora pois ja to faz uma semanas buscando possiveis soluçoes e nao acho depois que o mega foi pro espaço tudo foi junto...aff mais obrigado aos amigos que estao colaborado com informaçoes deixa eu navegar mais
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.