Alternar tarefas em GPS

Responder
Avatar do usuário
JocaV
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Alternar tarefas em GPS

Mensagem por JocaV »

Pessoal, já que ninguém responde meu tópico lá na seção do POWERPACK, trago o questionamento para cá, pois creio ser uma dúvida comum à qualquer tipo de GPS com Windows 5.0 CE.
O tópico original é http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... 324#p28324
JocaV escreveu:Pessoal, Windows 7, XP, 2000, Milenium, 98SE, ou mesmo os Windows CE 6 e 5.0 são MULTITAREFA!! Isso significa que nosso GPS Powerpack 7088, que roda Windows CE 5.0, várias tarefas são executadas ao mesmo tempo!

Essa característica é nitidamente perceptível quando estamos ouvindo música, por exemplo, GPS mostrando a estrada e recebemos uma ligação. As tarefas se sobrepõem uma a uma sem interferirem nas outras.

Pois bem, no meu penúltimo carro comprei um "tudo-em-um" made in China da EONON, com DVD, Bluetooth, USB, SD, e GPS Polnav. Para a época, meio de 2009, era raridade som para carro com tudo isso! O GPS era lento, burro (muito burro) para digitação do endereço, com resolução inferior a do meu IGO 8.3.5 atual, mas tinha uma vantagem: eu conseguia facilmente ALTERNAR entre as diversas TAREFAS em execução através dos botões do rádio ou mesmo pelo controle remoto! Mas e no Powerpack??

Estou achando muito ruim que se eu quero alternar uma pasta de música que esteja sendo executada, por exemplo, sou forçado a SAIR DO IGO, clicar em Multimédia, clicar em Músicas e daí escolher a nova pasta... Pior ainda se eu quiser parear o meu iPhone ao invés do iPhone da minha esposa! Tem muito mais cliques a dar!

Existe algum ALT-TAB para o Windows CE??

Grato por qualquer dica!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por magnumsoft »

Não sei se entendi bem o que você quer fazer, mas experimente instalar o iGO Primo 1.1 ou 1.2 Full, ele é bem completo e não precisa sair dele para fazer outras tarefas... só não sei se o Full rodará em seu aparelho pelo fato de ter menos de 128 MB de Ram.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
JocaV
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por JocaV »

magnumsoft escreveu:Não sei se entendi bem o que você quer fazer, mas experimente instalar o iGO Primo 1.1 ou 1.2 Full, ele é bem completo e não precisa sair dele para fazer outras tarefas... só não sei se o Full rodará em seu aparelho pelo fato de ter menos de 128 MB de Ram.
Amigo magnunsoft, não sabes o que faz a combinação de teclas ALT+TAB em qualquer versão do Windows para PC? "Alterna Tarefas"!!!

Eu só queria saber se existe um jeito prático de passar rapidamente do IGO para o Player, ou da TV para as configurações de Bluetooth, por exemplo!
No meu velho Rádio, DVD, USB e SD Player, com Bluetooth e GPS do carro antigo, independente do botão no rádio que apresentava sempre um menu com todos programas, se eu tocasse no canto superior esquerdo da tela ele trazia também esse menu!
Daí, estando previamente aberto ou não, o aparelho passava do GPS para qualquer outra aplicação!

Meu Powerpack tem 128 Mb de RAM, mas não sei se o IGO Full que indicaste vai fazer essa alternância que quero... :|
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por magnumsoft »

Neste vídeo não mostra especificamente isso, mas funciona sim... você pode ver fotos, vídeo ou ouvir uma música e continuar navegando com o GPS sem ter que sair do iGO Primo.
Vídeo:

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]


Créditos deste vídeo: GPSPoint.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
luis pereira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 10:28

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por luis pereira »

Bom dia Magnum vc saberia me informar como devo proceder com atualização do GPS mod E1025 marca Eonon?onde e como conseguir os arquivos do mapa atualizados !!!!desde já agradeço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por magnumsoft »

Boa tarde Luis Pereira

Infelizmente esses dias estou muito atarefado com meus compromissos nas concessionárias de veículos e pouco estou entrando aqui no fórum.
Assim que for possível, darei uma olhada em meus backups e relatórios e se encontrar algo voltarei com a resposta.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por magnumsoft »

Veja se este vídeo te ajuda:

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]


Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
luis pereira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 10:28

Re: Alternar tarefas em GPS

Mensagem por luis pereira »

Ok!obrigado pela atenção.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.