Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

LucasMendes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2011, 23:47

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por LucasMendes »

Cleiton, bom dia.

Há tempos venho pesquisando na internet um site para poder conhecer um pouco mais sobre esse, como você mesmo disse, fantástico mundo que vem em constante atualização - O GPS.

Ganhei um Blaupunkt Travel Pilot 100 (sem o CD de instalação) porém acho que ele possui recursos muito limitados - Não consigo fazer atualização alguma.

Você poderia me auxiliar?

A interface E.V.A poderia adicionar quais recursos ao meu GPS?

Como proceder?

Obrigado!

Lucas Mendes
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Waldson e Pedro!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Waldson:

A interface E.V.A. é completamente compatível com qualquer aparelho GPS ou Smart Phone que tenha Windows CE ou Mobile da versão 4.2 à 6.5. e dentre as funcilnalidades que acrescenta inclui:

Jogos - Visualizadores e Capturadores (Prt Scr) de Imagens - Leitor de u-Book (livros virtuais) - Calculadora Científica - Alarme - Bloco de Notas - Pocket PaintBrush - Pacote de Visualizadores de Documentos do Office (Word - Excel - PowerPoint - PDF) - Players de Música e Vídeo com suporte para vários formatos - Browser de Internet (via cabo USB ou Bluetooth usando o 3G do seu celular) e Visualizador de "Video Streaming" no formato FLV (YouTube) - Monitores e Gerenciadores de Arquivos, Tarefas, Recursos de Sistema e Satélites - Teclado Virtual - Acesso direto ao Windows nativo do aparelho - Barra de tarefas - Painel de Controle - Calibrador de toque na tela - Controlador de Volume - Limpador de Memória Virtual e várias ferramentas administrativas e de sistema (on/off/reset/sleep) - etc...além da possibilidade de incorporar os melhores softwares de navegação disponíveis em nosso mercado e tudo isso em um único aparelho.

Achei curioso você comentar que tem instalado o iGO8 + iGO Amigo + iGO Primo e ainda por cima achar que o ultimo deles é o melhor (???), pois na verdade se trata de um mesmo software (iGO) apenas com uma interface diferente, pois compartilham o mesmo banco de dados (mapas - radares - POI's) e a mesma inteligência de navegação, portanto o senhor tem 3X instalado o mersmo programa que diferem apenas na aparência...nada que não possa ser equiparado, colocando no próprio iGO8 uma skin.

Veja mais detalhes desta informação no 7º post deste link: viewtopic.php?f=208&t=3769

Em relação ao Garmin Mobile XT, como bem sabe, é uma versão "adaptada" para rodar no WinCE, pois o Garmin é um software que roda orginalmente em uma plataforma proprietária baseada em Linux, portanto nem sempre é possível adaptá-lo com uma receitinha universal da net, sendo necessário alguma modificações no programa, de acordo com as configurações específicas do seu aparelho, para fazê-lo rodar de maneira satisfatória, principalmente em aparelhos com Windows Mobile 6.0 como é o seu caso.

Todos os aplicativos descritos acima, são incorporados no pacote da interface E.V.A., porém no pacote da promoção exclusiva para usuários do fórum GPSInfo com 58% de desconto, são inclusos apenas 4 navegadores a serem escolhidos entre: iGO8 OU Amigo OU Primo - Destinator 9 - Sygic - PolNav OU MioMap 2008.

Os softwares Garmin e TomTom, justamente por terem que ser adaptados e não instalados como os outros, são cobrados em separado e a sua aplicação tem que ser feita com o aparelho em mãos, pois cada ativação funciona exclusivamente no aparelho em que for instalado.

Pedro:

A interface E.V.A. é um gerenciador de arquivos que acrescenta funcionalidades (descritas acima) ao seu GPS, transformando-o em um podersoso multi-navegador, com funcionalidades de Pocket PC de maneira complementar aos recursos já existentes no aparelho.

Portanto recursos como Transmissor FM, Bluetooth, TV Digital e Wi-Fi, não dependem de software (programas) para rodar e sim de hardware (peças físicas) instalados.

Sendo assim, se o seu aparelho tem o instalado o receptor de sinal de TV Digital com o padrão EUROPEU (DVB-T), use uma de suas entradas de vídeo AV/in (camera de ré ou DVD/Game) e instale um receptor externo com padrão Japonês/Brasileiro de recepção (ISDB-T), pois como já informei anteriormente, a interface E.V.A. não teria como incorporar este recurso via software, pois depende de um receptor físico instalado.

Lucas:

O GPS Blaupunkt Travel Pilot 100 é um aparelho completamente travado e a única maneira de ter acesso às suas pastas internas para poder fazer as modificaçoes que deseja, seria desbloqueando-o.

Uma das melhores e mais seguras opçoes de desbloqueio para o seu equipamento, seria a nova versao Blue da interface E.V.A.
ImagemImagemImagemImagem
Com ela, além de o senhor poder atualizar o seu GPS com o iGO8 ou qualquer outro navegador que desejar, o seu aparelho terá mais funcionalidades, como acesso ao Windows e ferramentas que melhoram o desempenho do mesmo como pode ver nas imagens.

Caso tenham interesse em adquirir a interface E.V.A., cliquem no link da promoção com descontos exclusivos para usuários deste fórum: viewtopic.php?f=128&t=1520

E veja mais imagens na página anterior.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
aerotg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2011, 18:52

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por aerotg »

Olá como faço, vc ainda está mexendo com isso?

tenho um foston fs-707-dc

att
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Thiago!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho, aliás há duas versões que foram desenvolvidas exclusivamente para o seu aparelho: A interface E.V.A. HD mais completa e a interface E.V.A. iPAD, mais compacta.

Caso tenham interesse em adquirir a interface E.V.A., clique no link da promoção com descontos exclusivos para usuários deste fórum: viewtopic.php?f=128&t=1520

E veja mais imagens na página anterior.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Thiago!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho, aliás há duas versões que foram desenvolvidas exclusivamente para o seu aparelho: A interface E.V.A. HD mais completa e a interface E.V.A. iPAD, mais compacta.

Caso tenham interesse em adquirir a interface E.V.A., clique no link da promoção com descontos exclusivos para usuários deste fórum: viewtopic.php?f=128&t=1520

E veja mais imagens na página anterior.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
rbifao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2011, 16:33

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por rbifao »

Como faço para ter no meu midi 7575 obrigado
Meu e-mail rbifao@hotmail.com muito obrigado
Corsair42
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2011, 20:48

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por Corsair42 »

Olá! Tenho um Witson para Peugeot, tentei instalar o MioPocket e agora não consigo acesso ao GPS (Navi). Vcs consertam isto (re-instalação do WIN CE). Me interesso neste pacote E.V.A. também. Aguardo retorno, obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Corsair!

Infelizmente o senhor está buscando cadeado depois que a porta já foi arrombada! :lol:

Trocadilhos à parte, a Interface E.V.A. acrescenta novos recursos aos já pré-existentes no seu aparelho, mas para isso precisa que o sistema operacional esteja funcionando, porém pelo que relatou, o bom e velho MIO Pocket (que como o próprio nome sugere foi feito para aparelhos da MIO), fez mais uma vítima.

Cada aparelho é completamente diferente um do outro, seja em software (versão de Windows v.4.2 a 5.00.14, nomenclatura e posicionamento das pastas, etc...), quanto em hardware (capacidade de processamento, quantidade de memória virtual RAM, tamanho e resolução de tela, canais de comunicação com os satélites, etc...) e infelizmente o Mio Pocket durante a sua auto-instalação, modifica entradas de registro do Windows e insere dll's para que seus aplicativos possam funcionar e isso é morte certa para aparelhos genéricos Chineses que não possuem memória interna.

Sendo assim, a menos que o fabricante disponibilizasse um "firmware" de restauração para o seu aparelho, infelizmente não há solução, o que é uma pena, pois a interface E.V.A. fica ótima nestas centrais multi-midia da Witson com tela de alta resolução (800X480) e o melhor, não oferecem qualquer risco, pois não há instalação! :wink:

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Mgarcia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por Mgarcia »

Ae cmo faço para conseguir esta super interfase men vc esta mandando a ver com este Super GPS Unlock,
Me mande uma menssagem como faço para conseguir esta interfase ou pelo msn maiquel_28_garcia@hotmail.com obrigado pela sua atenção...
camilalindademais
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2011, 23:06

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por camilalindademais »

Oi, tenho um GT311BT, mas nao consigo desbloquear para acessar o windows ce. gostaria de instalar o eva. como faco????
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite Camila!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é compatível com o seu aparelho.

Para adquirir a interface E.V.A., clique no link da promoção com descontos exclusivos para usuários do GPSInfo: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=128&t=1520

Aguardo o seu contato.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
luizhenrique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2011, 12:19

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por luizhenrique »

Boa noite Sr. Cleiton!

Sou novo aqui no Fórum GPSInfo e gostaria de ter mais informações sobre a Interface E.V.A.

Tenho um GPS Semp Toshiba GP4010 e consegui desbloquear o mesmo.

Ele tinha o Windows CE 6.0 e com o desbloqueio e instalação do novo navegador, ele passou a ter o Windows 5.0.

Como disse, ele estava funcionando normalmente com o iGO Amigo, porém ocorre que tinha desinstalado o Amigo e instalado o Destinator 9. ,

Como o Destinator não conseguia estabelecer comunicação com o satélite, comecei a mexer nos arquivos e com isso acabei deixando o aparelho inoperante.

Fiz todos os procedimentos de restauração do firmware e instalação do novo navegador, sem obter sucesso.

Quando reinicio o GPS, aparece a mensagem: "Do you like update SHELL?"...clico em "ok" e aparece a seguinte mensagem: "Instalando Evolute SHELL".

O problema é que ele trava nessa tela e não dá prosseguimento a instalação, portanto pergunto:

1º - Com esse panorama ainda é possível instalar a interface E.V.A. no meu aparelho?

2º - É possível restaurar o meu aparelho para o Windows CE 6.0?

3º - Caso as respostas sejam afirmativas, qual seria o valor para a instalação da interface E.V.A. ?

Parabéns pelo site e pelo desenvolvimento da plataforma E.V.A. !!!!

Fico no aguardo.

Luiz Henrique
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Luiz Henrique!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

Posso estar enganado, mas acredito que o GPS Toshiba STi GP4010 já vem com o sistema operacional WinCE 5.0.

Pelo menos em minha experiência, não me recordo de ter pego nenhum com WinCE 6.0.

O desbloqueio feito através dos arquivos *.cab alteram apenas alguns arquivos na memória interna, referentes ao menu de inicialização, por isso ainda que tivesse um aparelho com o WinCE 6.0, seria muito improvável que esta alteração fizesse o "downgrade" do sitema operacional.

De qualquer maneira agora o que necessita é, primeiramente restaurar o funcionamento original do aparelho para depois podermos fazer a instalação da interface E.V.A., pois a interface é um "acessório", digamos assim, que iria acrescentar novas funcionalidades as já pré-existentes no aparelho e não serve para recuperar um sistema danificado.

Sendo assim, caso esteja em São Paulo, podemos agendar para que traga o aparelho em meu escritório para avaliação ou agendar uma visita técnica em local e horário de sua melhor conveniência.

Se estiver fora de São Paulo, pode enviar o aparelho via SEDEX para orçamento.

Para obter mais informações e adquirir a interface E.V.A., clique no link da promoção com descontos exclusivos para usuários do GPSInfo: http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=128&t=1520

Se houver interesse, deixe seu e-mail por aqui ou entre em contato pelo e-mail em minha assinatura logo abaixo.

Aguardo o seu contato.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Rodrigo Castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2011, 14:33

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por Rodrigo Castro »

Amigo Cleiton,

Magellan RoadMate 2036 - Windows CE 6.0

Me manda os detalhes para ter a EVA no email por gentileza.

Abraços e obrigado

Rodrigo
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Rodrigo!

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.

A interface E.V.A. é compatível com qualquer aparelho que tenha como sistema operacional Windows CE (4.2 à 5.00.14) ou Mobile (6 à 6.5).

O senhor poderá verificar mais informações sobre a interface E.V.A. e suas funcionalidades clicando no link indicado no post logo acima do seu, que contém uma promoção exclusiva destinada aos usuários do Fórum GPSInfo e que também poderá ser observada, acessando nossa área de compra & venda no índice principal do Fórum.

Posso também lhe enviar uma proposta detalhada por e-mail, mas para isso preciso que o senhor me informe para qual endereço eletrônico devo enviar a proposta!rs...:lol:

Se preferir, me mande uma mensagem diretamente para o meu e-mail, informado em minha assinatura logo abaixo.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.