WolfNCU - Desbloqueador

Avatar do usuário
paulim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por paulim »

Estou usando o IGO 8.3.... pelo que vi a opção de auto detect está desabilitada.

Também não sei se é a skin do WolfNCU que tem comportamento estranho mesmo.

Tem um velocimetro que fica indo a 180 intermitentemente e acho que esse comportamento não está ok.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

WolfNCU Maluco

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro Paulim!

O WolfNCU é apenas uma "skin", portanto o velocímetro nele contido é nada mais é que uma simulção, por isso não se atenha ao seu comportamento desporporcional a sua velocidade real.

Quanto ao iGO, a "porta" e a "velocidade", devem estar previamente configuradas de acordo com as características do seu aparelho.

As modificações deverão ser efetuadas no arquivo "sys.txt", que fica dentro da pasta pasta iGO, abrindo-o com o bloco de notas.

Portanto a função "auto detectar" só deverá estar disponível, caso estes parâmetros estejam desconfigurados e assim sendo, haveria a necessidade de esta função ser acionada em seu menu (desclicando o campo GPS Ativado) para que o próprio software pudesse encontrar estes parâmetros.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 09 Out 2009, 08:53, em um total de 2 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
BPINATTI
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:00

Não consigo instalar no aparelho witson

Mensagem por BPINATTI »

A resolução do meu aparelho e 480*234 ele inicia aparece os skins para selecionar porem o botão de "ok" esta ficando abaixo da tela touch não permitindo selecionar o skin para avançar, tentei puxar a caixa de seleção para cima mas não foi possivel.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

WolfNCU skin 480X234

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor BPinatti!

É impressionante o que uma simples consulta no Google digitando "palavras chave", podem trazer como resultado, não?rs...

Eu só digitei WolfNCU skin 480X234 e olha só o que encontrei:

[Link externo oculto para visitantes]

Bom divertimento!

Um grande abraço.

Cleiton Gomes
"GIVE man a fish and feed him for a day, TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
BPINATTI
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:00

Obrigado!

Mensagem por BPINATTI »

Sr. Cleiton,

Obrigado pela ajuda, mas já tenho os skins com a resolução do meu aparelho, porém quando inicio o WolfNCU, ele pede para selecionar o skin e quando seleciono o skin conforme o passo abaixo, a opção "ok" para confirmar o skin, não aparece para eu selecionar.
6º Passo - Configuração da Skin:

Clicado no "OK" a nova tela a surgir será a de seleção do Skin.
Para facilidade só disponibilizamos no arquivo de download uma unica Skin, mas na Net encontraremos diversas skins para ele e em breve aqui disponibilizaremos mais skins.
Obrigado!
Avatar do usuário
vcmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Re: WolfNCU Maluco

Mensagem por vcmachado »

Grande Meste Cleiton,

1º - Desculpe-me se minha duvida não couber nesse topico, porém, uma coisa puxa a outra, eu estava lendo sobre o WolfNCU e a duvida que vc respondeu ao Paulim, me pareceu com a minha.

Quanto ao iGO, a "porta" e a "velocidade", devem estar previamente configuradas de acordo com as características do seu aparelho.

As modificações deverão ser efetuadas no arquivo "sys.txt", que fica dentro da pasta pasta iGO, abrindo-o com o bloco de notas.

Portanto a função "auto detectar" só deverá estar disponível, caso estes parâmetros estejam desconfigurados e assim sendo, haveria a necessidade de esta função ser acionada em seu menu (desclicando o campo GPS Ativado) para que o próprio software pudesse encontrar estes parâmetros.
Eu tenho o aparelho Aquarius 4:3 e a velocidade km/h e localização dos radares, estão aquem dos respectivos, ou seja, quando estou a 50km/h ele marca 45km/h, e quando o radar esta a a 5 metros ele marca que esta a 15 metros, sendo assim, quando eu passei do radar ele continua a contar.

A minha pergunta seria se etsa diferença de velocidade e distancia, poderia estar relacionada a:
Quanto ao iGO, a "porta" e a "velocidade", devem estar previamente configuradas de acordo com as características do seu aparelho.

As modificações deverão ser efetuadas no arquivo "sys.txt", que fica dentro da pasta pasta iGO, abrindo-o com o bloco de notas.
Agradeço a atenção e mais uma vez peço desculpas se postei no lugar errado.

Se for o caso, peço a gentileza de ser movido para o tópico correto, ou se for o caso, até mesmo deletado.

Abraços!


Vanderson
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo Vanderson!

A "velocidade" a qual me referia na resposta ao amigo Paulim na verdade se tratava da "velocidade em bauds" com a qual o GPS se comunica com o satélite e não tem nenhuma relação com a velocidade do carro.

Esta medida esta relacionada a transmissão de dados por segundo com a qual a antena do seu GPS se comunica com o satélite e é uma medida pouco conhecida, pois foi criada a princípio para medir a velocidade de transmissões de telégrafo pelo francês Jean-Maurice-Emile Baudot no século passado. Hoje esta medida foi substituída pelo famoso bps (bits por segundo).

Portanto esta discrepância de distâncias e velocidade, pode ter relação com vários fatores como:

1 - Banco de dados defasado (radares);

2 - Mapa e software de navegação defasado;

3 - O mapeamento da sua cidade em específico pode conter muitos erros, devido ao fato que o mapeamento vai ficando cada vez mais deficiente a medida que se distancia dos grandes centros urbanos;

4 - Antena interna do aparelho defeituosa;

ou ainda:

5 - O próprio "delay" que é característico da troca de informações entre o GPS e o satélite, uma vez que estes equipamentos são para uso doméstico portanto, não são equipamentos de alta precisão e é perfeitamente normal haver diferenças entre a sua velocidade medida no tacômetro no painel do carro e a verificada no aparelho GPS e por isso essa margem de erro entre as distâncias medidas.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
vcmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por vcmachado »

Cleito Obrigado pela explicação.

Agora tenho um pequeno problema, fiz todo o procedimento, ele abre o WolfNCU, tudo blz, mas, quando desligo o GPS e ligo novamente, vem a tela do GPS normal e clico no icone Navegação, mas, não abre o WolfNCU, eu tenho que modificar o Shell.ini (\windows\explorer.exe) ele abre o explorer e eu consigo acessar o WolfNCU.


Ps. já tentei colocar:

\SDMMC\WolfNCU\WolfNCU.exe
não abre.

Oq posso fazer para modificar isso? sem usar o explorer?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Vcmachado!

Pelo que entendi a única maneira de acessar o WolfNCU no seu aparelho é via explorer, ou isto só se faz necessário após um reset?

A maneira que renomeou o shell está correta, porém existem aparelhos que só obedece o shell padrão, ou seja:

Se o que o GPS lê é sempre a pasta "iGO" e o executável "igopna.exe", todo software que for instalar no aparelho terá que seguir esta mesma nomenclatura.

Verifique se o nome da pasta e do executável está correto, caso contrário tente mudar para o nome original do software que veio com o aparelho.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
vcmachado
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por vcmachado »

Senhor Cleiton, mais uma vez, muito obrigado pela atenção.


Estou dando um retorno, do ocorrido acima e, tambem, em relação a sua explicação.

Consegui fazer funcionar, aquela quando pressiono a tecla para habilitar o navegador, está aparecendo o WolfNCU, com as seguintes mudança que fiz:


Alterei a pasta WolfNCU para MobileNavigator, o arquivo WOLFNCU.exe para MobileNavigator.exe.

Os Arquivos WOLDGPSTIME.INI, WOLFINTRO.INI, WOLFNCU.INI, WOLFTOOLBAR.INI – alterei os caminhos que direcionavam para a pasta WOLFNCU, para a pasta \SDMMC\MobileNavigator – dentro da pasta SKIN, o arquivo skin480c272.ini, também procedi a mesma alteração.

Ou seja, agora esta funcionando tudo em ótimas condições.

Agradeço, mais uma vez, pela ajuda.


Abraços a todos


Vcmachado
Avatar do usuário
xfar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:00

Mensagem por xfar »

Olá pessoal, alguem sabe como acessar o wince do GPS Nokia 500 para poder instalar o wolfncu? desde já agradeço.
Avatar do usuário
bestdancer
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2009, 00:00

desbloquear navman

Mensagem por bestdancer »

Bom dia, posso usar a informação que esta na primeira pagina para desbloquear um gps navman s70 3d?
obg.
Avatar do usuário
fredlemos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2009, 23:00

Mensagem por fredlemos »

Boa Noite,
estou fazendo o desbloqueio do meu Navman F15 (o da ipiranga). Já consegui fazer funcionar o WolfNCU passado aqui no forum, juntamente ocm o Destinator e o Igo* que baixei da Net. Estou querendo fazer funcionar os outros aplicativos, no entanto, quando tento abrir no GPS ele não encontra o caminho, pois procura por SDMMC/programs/calculadora (por exemplo), só que meu GPS le o sd como storage card.
como faço para mudar essa chamada...pois acho que não é por nenhum arquivo de configuração...pois já olhei em todos (pelo menos eu acho)

Obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce tem que buscar nos arquivos txt onde estão os caminhos para cada função e mudar de storage card para sdmmc

Abraços
Avatar do usuário
oval30
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2009, 23:00

WolfNCU no infoscape

Mensagem por oval30 »

Olá amigos,

Tenho um Infoscape de 4.3" que já está com um desbloqueador, acho que o nome é "APP"...

Gostaria de trocar para o WolfNCU, mas tenho algumas dúvidas:

Para instalar o WolfNCU, eu preciso remover o outro desbloqueador?

Consegui colocar o WolfNCU no SD, mas o "APP" ainda continua rodando, sendo que esse App, eu não consigo usar nada, Word Excel, PDF e etc...

Como faço para que o WolfNCU rode todos os aplicativos contidos na skin?

Coloquei a skin do windows 7, cheia de recursos, mas não consegui rodar nenhum, nem os navegadores...

Alguém pode me dar uma dica?

Att

Oval30
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.