WolfNCU - Desbloqueador

Avatar do usuário
capitao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2010, 00:00

WolfNCU no NC430 Feito!

Mensagem por capitao »

Consegui. Baixei a versão 3.2C
Aliás, encontrei um fórum interessante com várias skins:
[Link externo oculto para visitantes]

Capitão.
Avatar do usuário
dpgomes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 00:00

Mensagem por dpgomes »

Olá a todos, gostaria de parabenizá-los pelo alto nível deste site. Gostaria da ajuda de vcs para tentar instalar o WolfNCU em meu GPS N330 Nokia. Na explicação acima diz que tenho que redirecionar a leitura do cartão SD para o arquivo executável do WolfNCU. Só que meu GPS não me dá essa opção. Vcs podem me ajudar? Obrigado.
Avatar do usuário
noslen66
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2010, 23:00

Re: wolfncu programa mais skin

Mensagem por noslen66 »

Não entendi o passo abaixo:
5º - Execute o WolfNCU.exe do jeito que VC achar melhor, editando, shell.ini, etc... etc

Meu GPS é um Mio Moov 200 - instalei uma versão desbloqueada do NAVMAN (fornecida pela Hardfastinformatica na Web). Como faço para rodar o WolfNCU?
Avatar do usuário
thalesrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

dúvidas em relação ao wolfncu

Mensagem por thalesrocha »

Instalei o Wolfncu versão, editei o arquivo ini da pasta skins redirecionando para o local correto todos os programas presentes no meu cartão sd, até aí tudo bem, só que acontece alguns probleminhas: quando eu vou abrir alguns programas, por exemplo, o "xls" dá a seguinte mensagem: "o aplicativo xls.exe executou uma operação inválida e será encerrado. Se o problema persistir, contate o fornecedor do programa.

programa: xls.exe
Exceção: 0xC000001C
Endereço: 8C))FBDC

outro problema é que os dados do gps não aparecem na tela (altitude, latitude, longitude), parece que ele não está achando os satélites na tela inicial do wolfncu.

aquele velocímetro bonito que tem no skim, ele funciona, ou é só aparência mesmo?

obs: os programas gps (igo amigo e igo 8.3) que possuo entram e acham os satélites normalmente pelos ícones de atalho do wolfncu)

obrigado
Avatar do usuário
thalesrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: dúvidas em relação ao wolfncu

Mensagem por thalesrocha »

thalesrocha escreveu:Instalei o Wolfncu versão, editei o arquivo ini da pasta skins redirecionando para o local correto todos os programas presentes no meu cartão sd, até aí tudo bem, só que acontece alguns probleminhas: quando eu vou abrir alguns programas, por exemplo, o "xls" dá a seguinte mensagem: "o aplicativo xls.exe executou uma operação inválida e será encerrado. Se o problema persistir, contate o fornecedor do programa.

programa: xls.exe
Exceção: 0xC000001C
Endereço: 8C))FBDC

outro problema é que os dados do gps não aparecem na tela (altitude, latitude, longitude), parece que ele não está achando os satélites na tela inicial do wolfncu.

aquele velocímetro bonito que tem no skim, ele funciona, ou é só aparência mesmo?

obs: os programas gps (igo amigo e igo 8.3) que possuo entram e acham os satélites normalmente pelos ícones de atalho do wolfncu)

obrigado
opa!, um problema eu já resolví, para mostrar a altitude, latitude e longitude no meu GPS MD5099 (Alt, Lt, Lg) é só configurar em "settings, GPS, Gps porta com0, Gps velocidade 57600 que funciona! eu estava deixando erradamente a configuração porta com2 e velocidade 4800.

Estou precisando também de um programa que limpa a memória ram, pois quando vou executar o igo8.3 com o wolfncu aberto ele fica lentão. Para eu executar o igo 8.3 com performance eu tenho que executar ele diretamente sem abrir o wolfncu. quem souber o nome, se possível, postar no forum, obrigado.

obs: o gps amigo (igo8.4) é o melhor na minha opinião, é leve, roda bem mais rápido, tem uma interface mais bonita e mais fácil de mexer.
Editado pela última vez por thalesrocha em 01 Jul 2010, 00:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jackson_jp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:00

Mensagem por jackson_jp »

não estou conseguindo fazer essa parte.

3º Passo - Configuração Inicial da Unidade GPS

Estando o SD Card na unidade GPS vamos ligá-lo e por meio do seu setup, ou config, ou outro nome (depende da marca do seu aparelho) vamos direcionar a leitura no SD Card para o arquivo executavel WolfNCU.exe que se encontra dentro da pasta //WolfNCU//.
Avatar do usuário
thalesrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Mensagem por thalesrocha »

jackson_jp escreveu:não estou conseguindo fazer essa parte.

3º Passo - Configuração Inicial da Unidade GPS

Estando o SD Card na unidade GPS vamos ligá-lo e por meio do seu setup, ou config, ou outro nome (depende da marca do seu aparelho) vamos direcionar a leitura no SD Card para o arquivo executavel WolfNCU.exe que se encontra dentro da pasta //WolfNCU//.
qual o modelo do seu gps?
alguns gps vem na configuração do menu inicial dele (software que acompanha o aparelho que entra antes de entrar em qualquer coisa)

ex: "configurações", ou "ajustes", é aquele menu que configura o brilho da tela, o volume, data, etc, tem uma opção que pode ser "origem da navegação" ou "direcionamento", ou algo parecido, lá tem o caminho do arquivo, por padrão o aparelho vem direcionado para o aplicativo do gps (amigo, igo, destinator, route66, etc....), vc muda esse endereço e procura a pasta e coloca o "wolfncu.exe"
Editado pela última vez por thalesrocha em 01 Jul 2010, 00:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
thalesrocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Mensagem por thalesrocha »

boa noite a todos, desculpe por mandar muitas mensagens, é que eu estou mexendo no meu aparelho o tempo todo até deixar do jeito que eu quero.

Estou com algumas dúvidas, se alguem souber de alguma solução, é o seguinte:

tenho um gps midi 5089. Instalei o Wolfncu com skin do windows 7 no meu cartão sd, atualizei todo o "skin480x272.ini" que fica dentro da pasta "skin" com o endereço correto de todos os programas e tudo funcionou beleza. O problema é que quando eu vou entrar em algum gps (to com o o igo 8.3 e o igo 8.4) ambos dão falta de memória, ficam muito lento, ou mensagem de erro de falta de memória, tendo eu que reiniciar o aparelho e colocar o igo pra rodar direto sem passar pela interface wolfncu.

será que tem algum programa que limpa a memória do sistema, ou aloca uma "unidade virtual" que aumenta a capacidade de memória pra não dar esses erros, ou tem alguma outra solução ?
Avatar do usuário
jackson_jp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:00

Mensagem por jackson_jp »

olha o modelo e esse porem tem so o nome GPS
[Link externo oculto para visitantes]

eo sistema que roda nele e esse porem esta sem mapa de nada dai eu queria colocar o mapa brasil nele. se tiver como vc me ajudar ficarei muito grato.

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
tonymathias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 00:00

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por tonymathias »

BOA NOITE, SOU NOVATO POR AQUI E QUERIA PARABENIZÁ-LOS PELAS EXPLICAÇÕES,TENHO UM NAVMAN F15 IPIRANGA E COMO FAÇO PARA EXECUTAR ESSES PASSOS?

P.S. DESCULPEM A IGNORÂNCIA POIS ADQUIRI MEU GPS AGORA.


OBRIGADO
TONY
Avatar do usuário
vandeco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Mensagem por vandeco »

Olá Thundercel estou eu aqui com um gps NAV CITY NC 350 e nao estou conseguindo destravar o mesmo como ja li em varios topicos do forum o pc não consgue reconhecer ele como pelo visto o gps esta bloqueado então estou tentando desbloquear ele baixei e fiz tudo como descrito no forum mas até agora nada se puder dar uma forcinha fico agradecido....
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por mhfernandes »

Fiz tudo certo, baixei, descompactei, copiei para o SD esse arquivo, o problema é que o GPS Navman modelo N211 ja entra direto no navegador original e não me da a opção de configs de navegação, então não tenho acesso ao cartão de memoria para executar o programa no aparelho, alguém sabe como posso achar esse caminho para o cartão externo?


Obrigado!
andredesao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2010, 00:00

Mensagem por andredesao »

Boua noite...... primeira vez postando aki no forun..... estou com umas dúvidas a respeito do wolfncu, tenho um DVD BAK 7979 gps no carro.......... e navegando na internet axei este programa...... aprendi em partes mecher com ele e to gostando bastante das funções dele..... porem to com uns problemas..... na hora de iniciar o Wolfncu no carro da um erro falando q nao pode encontrar a DEFAULT.INI estou tentando usar a Skin XL q está em Russo... ate q esta rodando mais ao iniciar aparece este erro da ini.....e fala q a lingua nao é aceita pelo aparelho coisa assim.... ele tbm é em japones pelo q naveguei nos arquivos dele.....
e tbm pela tela do meu dvd ser Wide o Wolfncu fica com os botões.... OK CANCEL p/ baixo da tela..... assim nao tendo como selecionar uma skin entao so posso alterar via bloco de notas...... e nao permitindo fazer mais algumas coisas nas configurações.....pq nao tem como aceitar..... entao quem me puder ajudar com estes problemas eu agradeço..... to tentando usar a skin do WIN 7... mais ta danod erro tbm...... mais nao lembro qual.... vo testar e ver qual erro q dá....e posto aqui....
Obrigado.
Parabens pelo furum.......... gostei muito....
Avatar do usuário
LuxH2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jul 2010, 00:00

gps midi num roda o wolfncu

Mensagem por LuxH2 »

ja fiz de tudo e num roda o wolf ncu no meu midi tentei todas as versoes que achei na net coloquei nele e nada !!! como faço. ele nao tem shell.ini nada.
eu defino o navegador nele msm !!! ficando assim mais facil... defino o wolf ncu todo ok. entra ok. so que ao clicar em qualquer funçao. seja ela jogos gps configuraçao etc. quanquer coisa aparece uma pagina branca com algumas barras verdes e um "x" vermelho no canto . quando nao aparece as linhas em azul um pouco menores. o que faço para rodar no midi ??
Avatar do usuário
ellalas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ellalas »

wassunsao tudo bem !!
Primeiro quero agradecer pelo empenho de cv e o senhor cleiton " E.V.A " pelo pestimos a nós.
Vc sitou " Tente um desbloqueador chamado "Pesquiza" aqui mesmo neste tópico, pois é fácil de instalar e poderá ajudá-lo no que precisa. "
Será que seria pedir de mais se posta-se o link pois pela minha iguinorancia não obtive sucesso na pesquisa. :roll:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.