DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Avatar do usuário
danielshark
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2010, 00:00

Mensagem por danielshark »

m1cr0n escreveu:Boa tarde pessoal,
tenho o gps telesystem 8.4 pnd e consegui desbloquear, e gostaria de saber se tem como instalar o media player nele, há possibilidade?

Abraços
Ola micron
Estou tentando fazer isso no 8.4 pnd mas n consegui desbloquear, vc poderia me informar o nome o SD card e da memória interna? e pergunto se fez algo alem do tutorial...


Abraços!
Avatar do usuário
danielshark
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2010, 00:00

Mensagem por danielshark »

encontrei os links na web, não sei ainda como eh a politica de links, mas eh simples... no 4shared procure por Universal Unlock ai aparece o 480x272 e no tio google Univaersal 320x240 Unlock.rar
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Mensagem por evandrogt »

ola amigos alguem pode colocar um outro link esta nao funciona muito obrigado....320x240: [Link externo oculto para visitantes] :(
Avatar do usuário
jefferreira17
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2010, 00:00

Mensagem por jefferreira17 »

alguem ja conseguiu desbloquear o gps da positron mp3510 pois eu estou quebrando a cabeça faz dias e nao estou conseguindo
Avatar do usuário
tonto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2010, 00:00

Mensagem por tonto »

wassuncao escreveu:Amigos,

Tenho estes arquivos baixado e quando puder, monto os mesmos e coloco novamente os links aqui.
Cara faça essa caridade pra galera!

Acho que vai ser a ultima alternativa pra tentar destravar o meu! :(
Avatar do usuário
evandrogt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 24 Fev 2009, 00:00

Mensagem por evandrogt »

Help :roll:
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Destrave

Mensagem por Giovanni »

Bom dia r1ch4rd

Onde consigo um versão do arquivo de desbloqueio para o midi 7039 tela de 7 se não me engano a resolução é 800x400

Valeuu
Fica com Deus
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

USE A FERRAMENTA DE BUSCA!!!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Giovanni!

Seja muito bem vindo ao Fórum GPSInfo!

Vejo que o senhor tem postado duvidas repetidas em vários tópicos, portanto vou lhe passar algumas informações para facilitar suas buscas:

1 - Sempre pesquise primeiro, antes de postar uma pergunta!

-> Isso evita que se faça uma pergunta cuja resposta já possa ter sido respondida anteriormente e ajuda a manter a organização do fórum facilitando a busca das informações.

2 - O índice principal do fórum está organizado pelos maiores fabricantes de GPS e também pelos principais desenvolvedores de software de navegação!

-> Portanto se busca alguma informação a respeito a uma marca e modelo de aparelho GPS ou algum software de navegação em específico, basta buscar no índice principal pelo tópico correspondente.

3 - Utilize sempre a ferramenta de busca no canto superior direito da página!

-> Não tenha preguiça! Antes de ceder ao ímpeto de simplesmente perguntar e esperar que alguém responda, pesquise e leia bastante!

É muito fácil: basta digitar "palavras chave" assim como se faz no Google. :wink:

Um fórum é uma iniciativa privada para discussões públicas, portanto embora tenha muita gente com tempo e boa vontade ninguém tem obrigação de responder nada, sendo assim se usar essa ferramenta irá obter as suas respostas muito mais rápido!

Veja que este tópico tem skins apenas para resoluções de 320X240 (3.5") e 480X272 (4.3" a 5"), porém os links estão quebrados e o tópico está inativo.

No caso da informação que deseja, basta digitar no campo de busca "TELA DE 7 RESOLUÇÃO 800x480" ou "MENU SELETOR", que o senhor já teria chegado aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... highlight=

E como poderá ver, irá encontrar até mais do que está buscando! :wink:

Obs.: Toda modificação envolve riscos e não nos responsabilizamos por possíveis danos causados por falta de familiaridade ou imperícia do usuário na execução dos procedimentos, portanto siga por sua conta e risco! 8O

Espero que possa tê-lo ajudado!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE a man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Sr. Cleiton

Obrigado pela sua ajuda, pois como disse sou leigo no assunto relacionado a GPS e foruns.. rs
Estava postando as perguntas e ainda tava dificil achar as respostas rs
Desculpe pela minha ignorancia
Mas agora facilitou muito
Valeu e fika com Deus
Avatar do usuário
ellalas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ellalas »

OLá r1ch4rd !!!!!! poderia verificar os lincks pois não estou conseguindo baixar, gostaria de fazer um texte no info escape.
Avatar do usuário
ellalas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ellalas »

Olá Cleiton tudo bem !!!! Elcio "interface e.v.a" vc poderia me responder uma pergunta? é normal o gps demorar para atualizar sinal de gps ?.
Johnny Pearl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:50

Re: DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Mensagem por Johnny Pearl »

r1ch4rd escreveu:Bom, tive um problema pra destrava meu GPS, pois ele não contém o arquivo .ini, muitas vezes citados em varios Tutorias. Existia a opção de instalar o MioPocket, mas não queria correr o risco de "travar" o aparelho. Meu GPS é um Tele System TS8510 Slim, eis como o destravei:

baixe:
320x240: [Link externo oculto para visitantes]
480x272: [Link externo oculto para visitantes]

Extrai os arquivos, haverá 3 pastas( ) e um arquivo .txt, que é um tutorial em inglês;
Vá na pasta Launchpad, depois em INI Files, dentro dessa pastas haverá 2 arquivos .ini;
abra o arquivo chamado "mainpage.ini";
nele, você deve editar apenas o caminho onde estão os seus navegadores, farei um exemplo:

BITMAPBUTTON
x = 110
y = 50
Command = \Storage Card\iGO8\iGO8.exe
BitmapNormal = ..\Icons\igo1.bmp
BitmapPushed = ..\Icons\igo12.bmp

Onde, "storare card" seria o nome do catão de memoria do seu aparelho, tente entrar no WinCE do seu PNA e ver como ele "chama" o cartão de memória e a memoria interna do aparelho;
O exemplo usado acima, foi de um navegador iGO8, caso você não tenha esse navegador, deixe o caminho ou "Command" em branco;
No "mainpage.ini" ja vem varios caminhos pré feitos, com seus icones pre-ajustados e tudo mais, você pode edita-lós da maneira que quiser, alterando icones, tamanho, etc...
Feito isso, e somente depois de ter editado todo o "mainpage.ini", copiamos as Pastas "Launchpad" e "APPs" para a MEMORIA INTERNA do seu aparelho;
depois de copia-los, vá na unica pasta que sobrou, "Replacement exe" e abra o arquivo "rename.scp" com o notepad, nele haverá:

call "\My Flash Disk\LAUNCHPAD\SystemInformation.exe

E somente isso! Edite o "My Flash Disk" para o nome da memoria interna do seu parelho, no meu aparelho GPS por exemplo o WinCE idêntifica com o nome de "ResidentFlash", isso é muito importante, saber o nome que o WinCE reconhece a memoria interna;
Depois copie os dois arquivos que estão na pasta("rename.exe e "rename.scp") para a MEMORIA INTERNA do seu aparelho GPS;
Agora, você tera duas opções:
1. Editar o arquivo .ini do seu cartão de memoria externa, ou;
2. Para os que não tiverem o arquivo .ini, como era meu caso, você só tem que substiruir o GPS que seu aparelho, nativamente, chamava, o meu no caso era o iGO, o nome do arquivo era "igolauch.exe", vou usar o meu caso como exemplo;
com os arquivos "rename.exe e "rename.scp" já copiados para a memoria interna, renomei-os com o nome do aplicativo GPS, no meu caso o "igolauch.exe";
Sendo assim, os arquivos ficaram com o seguinte nome: "igolauch.exe" e "igolaunch.scp", respectivamente;
Feito isso, seu GPS estara destravado, você podera usar quantos navegadores sua memoria externa suportar!
Esse realmente é um DESTRAVAMENTO UNIVERSAL, serve para QUALQUER tipo de GPS, qualquer marca, sem correr risco de danifica-lo, como acontece com aplicativos como: MioPocket e WolfNCU, que modificam arquivos vitais ao GPS.

Essa é uma alternativa para quem não tiver acesso ao arquivo .ini de maneira alguma, como era comigo.
Espero que esteja "entendivel" desculpe pelos erros de português e por algum vacilo não visto

PS: to chapado!

amigo esse procedimento funciona no GPS Tele System TS7100 tela 7?
arturbonilha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 17:33

Re: DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Mensagem por arturbonilha »

awe , boa tarade prazer estar noi link do gpsinf , seguinte os links esta nus homi , se tiver um outro up ai favor remeter para fazer uma experiencia com gps aqui
,ok. agradecido antecipadamente .
reiscortello
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2012, 20:33

Re: DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Mensagem por reiscortello »

alguem ainda tem este programa para downloads estou precisando muito !!!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: DESTRAVAMENTO UNIVERSAL - qualquer GPS! com ou sem .ini

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia!

Já viu isso: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=143&t=302

Anbraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE a man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.