Vendo GARMIN NUVI 52 LM

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
aragao1966
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2014, 17:01

Vendo GARMIN NUVI 52 LM

Mensagem por aragao1966 »

Olá! estou vendendo o Garmin NUVI 52 LM. Comprei nos EUA e usei apenas 1 dia (acabei comprando outro modelo que seria ideal para o que eu ia fazer).
Ele está com atualização vitalícia para os mapas dos EUA e com o último tracksource BR.
O suporte para o vidro nem chegou a ser usado.
Está fora da caixa, e ficou por lá :)
Preço 400 reais
Estou em Taubaté-SP e aqui no Vale do Paraíba, posso entregar em mãos.
Grato!
viniciusf_bonatto
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 125
Registrado em: 12 Abr 2014, 00:52

Re: Vendo GARMIN NUVI 52 LM

Mensagem por viniciusf_bonatto »

Tenho interesse em comprar para um amigo.

Mas, eis umas dúvidas.

1)Vem com algum cartão de memória? E está com cabo de carga e usb?
2) O mapa do CN nele é só do EUA ou North America? Precisaria que tivesse o CN South America ou do Brasil, mas isso depois dou um jeito.
3) Aceita outros mapas sem problemas, tais como AG sem precisar desbloquear? E no TRC ele dá os comandos de voz certinho?
4) Faz quanto à vista ou como posso dividir esse valor a prazo?

No aguardo.
aragao1966
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2014, 17:01

Re: Vendo GARMIN NUVI 52 LM

Mensagem por aragao1966 »

Olá! desculpe-me a demora. No mesmo dia em que coloquei o anúncio eu vendi o aparelho, ok? E acabei viajando para BH onde estou agora vendo meus emails.
Obrigado pelo interesse e boa sorte!
abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.