ALTERAR MIO SPIRIT S305 PARA IGO 8.3

Responder
Avatar do usuário
reinaldo2009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:00

ALTERAR MIO SPIRIT S305 PARA IGO 8.3

Mensagem por reinaldo2009 »

Boa noite,tenho um MIO SPIRIT S305 com informação transito real,mas o mapa e o design deste aparelho é muito ruim.Eu posso colocar o sistema IGO 8.3 e continuar com a informação de TRANSITO REAL.Obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

voce tera que escolher colocar o igo e perder as informações de trasito ou continuar com o destinator e manter as informações de transito
Infelizmente so funciona no navegador que esta instalado no seu equipamento mas quem sabe ainda este ano teremos este serviço para todos os aparelhos e não somente para os equipamentos mio com destinator

Abraços
Avatar do usuário
reinaldo2009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2009, 00:00

Obrigado

Mensagem por reinaldo2009 »

Valeu pela ajuda,tenho um outro Gps com IGO 8.3 sem transito real,e vou continuar com este,pois o design é muito legal.Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.